Cancelamento, remarcação ou reembolso da TAM

A Tam é uma companhia aérea que possui a maior atuação aqui no Brasil, operando tanto com vôos nacionais quanto nacional. Possui os principais destinos e tem bastante oferta em suas passagens. Se você quer viajar de avião pagando pouco, com a Tam comprando antecipado a sua passagem é possível conseguir descontos que variam até 80%, isso porque quanto mais longe estiver a data que você pretende viajar mais barato será a passagem podendo chegar até 80%, porém é preciso tomar alguns cuidados ao comprar uma passagem para uma data muito distante  pois maiores será a possibilidade de surgir algum imprevisto e você ter que remarcar, cancelar ou adiar a sua passagem da Tam.
A troca de data é mais comum do que se imagina, muitos passageiros compram uma passagem para tal dia, no entanto quando chega a data surgi algum imprevisto e a pessoa que adiar, para remarcar uma passagem da Tam não é tão complicado assim, no entanto é preciso que haja disponibilidade de passagem para aquela data que você quer ir, pode ainda haver diferença de preços.

Como cancelar, remarcar ou pedir reembolso de passagem aérea da Tam

O Consumidor interessado deverá entrar em contato com o telefone 4002-5700 ou 0800.570.5700 com toda a documentação em mãos. Um atendente lhe explicará direitinho quais são as tarifas cobradas e verificar a disponibilidade da sua solicitação. Caso tenha optado pela remarcação de passagem, é necessário que na data em que você quer viajar haja a disponibilidade de acentos no avião, lembrando que poderá haver diferença de preço na mudança. Caso prefira o reembolso, poderá ser cobrado uma multa que poderá variar de acordo com a oferta de passagem adquirida.

A Tam também disponibiliza o cancelamento, remarcação e solicitação de reembolso pela internet, pelo site da Tam, no entanto recomendamos que a solicitação seja feita através do telefone pois todas as suas dúvidas poderão ser sanadas por um atendente que lhe explicará todo o procedimento detalhadamente para que não restem dúvidas. Se não conseguir resolver através dos telefones mencionados acima, a Tam também disponibiliza o Fale com o Presidente através do telefone 0800.123.200 que atende todas as reclamações, sugestões ou elogios referentes ao atendimento e visa solucionar os problemas e conflitos entre o passageiro e a Tam. 

Se tiver alguma dúvida sobre seus direitos e queira a opinião de algum órgão competente o consumidor poderá ligar para a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), através do telefone gratuito 0800.725.4445.


6 comentários:

  1. Posso transferir minha passagem para outra pessoa, estou trabalhando impossível, de ir.

    ResponderExcluir
  2. posso cancelar minha passagem por tanto que ainda falta 2 parcelas a ser pagas

    ResponderExcluir
  3. PerDi meu vôo como faço pra remarca ?

    ResponderExcluir
  4. ainda nao paguei a 1 parcela comprei em duas veses kero cancelar tenho como facer hoji ainda comprei pra novembro

    ResponderExcluir
  5. olha comprei duas passagen para maceio ainda nao paguei a 1 parcela tenho como cancelar porke nao poco faser esta viajem agora ouvi em previsto kero resposta

    ResponderExcluir
  6. Siomara Oliveira Ehlers16 de novembro de 2016 15:47

    Comprei 4 passagens para Cuiabá em dezembro, mas minha cunhada não poderá ir. Posso cancelar somente a passagem dela?

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"