Pular para o conteúdo principal

Cancelar ou Remarcar passagem aérea Trip

A Trip é uma companhia aérea que recentemente anunciou a fusão com a Azul que é hoje uma das maiores companhias de voo domésticos de nosso país, até a aprovação da fusão ser aprovada pela Anac as duas empresas vão operar separadamente, logo após a aprovação a Trip deve ser reconhecida apenas como Azul, mas por enquanto as companhias irão atuar separadamente, se você comprou uma passagem aérea pela Trip mas na data não irá mais poder viajar hoje iremos falar como fazer o cancelamento da passagem, alteração da data de viagem ou então pedir o reembolso do valor da passagem caso tenha desistido de viajar.

Uma coisa importante é que para qualquer uma dessas ações: cancelar, remarcar ou pedir o dinheiro de volta, são cobradas taxas e tarifas referente a solicitação que variam de acordo com a promoção de passagem que você comprou, mesmo que a compra seja realizada pela internet você tem que aceitar um termo que concorda com essa tarifas. Mas esses valores podem se tornar mais baratos se você avisar a companhia que não irá poder viajar, pois assim ela poderá colocar outro passageiro no lugar. Agora evite o não comparecimento no voo pois as tarifas cobradas serão maiores.

Como mudar data de passagem ou pedir o reembolso


Até o dia 02/12/2012 o consumidor poderá ligar para o telefone 3003.8747 ou 0800.789.8747
Após o dia 02/12/2012 o consumidor deverá ligar para a Central de Vendas da Azul no número 4003.1118 ou 0800.887.1118

O nome Trip não será mais usado, apenas o Azul essa mudança faz parte da fusão da empresa com a companhia. Caso você tenha algum problema ou não concorde com as tarifas cobradas, e não consiga resolver na Central de Vendas, poderá ligar para o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) no telefone 0800.722.8747.

Com a fusão da Trip com a Azul os preços das passagens devem baratear ainda mais, visto que a companhia terá uma grande fatia do mercado aéreo brasileiro de voos domésticos. A Trip está melhorando para atender ainda melhor os seus passageiros, a mudança de nome não afetará a qualidade da companhia pelo contrário, deverá melhorar ainda mais o atendimento de seus passageiros. Na sua próxima viagem não deixe de dar uma conferida nos preços da Azul.

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir? As Casas Bahia hoje adota u…

Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…