Pular para o conteúdo principal

Assistência Técnica Nokia - Acionamento da Garantia

A Nokia é uma Multinacional Finlândesa que foi fundada em 1865, líder mundial na fabricação de aparelhos de comunicações móveis, ela produz aparelhos com a mais alta tecnologia, a marca é consagrada por sua qualidade que está presente em todos os seus produtos, o processo produtivo da Nokia é considerado um dos melhores do mundo, isso porque a empresa atrela tecnologia a um elevado controle de qualidade de todo o processo de produção. Se você tem um aparelho celular da Nokia, saiba agora o que fazer caso o mesmo apresente problemas ou defeito durante o período de garantia, caso isso ocorra você poderá contar com a Assistência Técnica e rede autorizada da Nokia espalhada por todo o Brasil, além dos centro de manutenção e conserto para as regiões que não possuem rede de Assistência próximas.
Assistência Técnica da Nokia


Caso não consiga encontrar um endereço perto de você não se preocupe, a Nokia disponibiliza o SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor), com ele você consegue informações sobre como deve ser feito o acionamento da garantia na sua região, normalmente é feito através de envio pelos Correios. O SAC da Nokia funciona de segunda á sábado dás 08h ás 22hrs através dos telefones 4003.2525 ou 0800.88.66542.

Quando entrar em contato através do SAC, tenha preferêncialmente a Marca, Modelo, Número de Série e Nota Fiscal do seu produto em mãos, bem como seus documentos pessoais, para caso seja necessário possa estar dando entrada no acionamento da garantia do fabricante. Lembrando que a Garantia de Fábrica não cobra defeitos ocasionados por utilização incorreta do mesmo, se o aparelho estiver fora da garantia ou o defeito não seja coberto será feito um orçamento para a aprovação ou não do cliente, que é quem ficará responsável pelos custos. Agora se estiver dentro do período de garantia e o defeito não seja de mau uso, o conserto será feito gratuitamente por meio da Garantia do Fabricante.

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir? As Casas Bahia hoje adota u…

Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…