Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.



Primeiro passo é entrar em contato com a operadora 

Quando a dívida é recente ela pode ser negociada diretamente com a Operadora Oi, para dividas mais antigas pode ser necessário entrar em contato com o Escritório de Cobrança, mas normalmente a dívida pode ser negociada pela própria Central de Atendimento do produto ou serviço que você deixou de efetuar o pagamento, confira abaixo os telefones:

  • Oi Móvel: 1057 de qualquer telefone ou *144 do seu Oi Móvel 
  • Oi Móvel áreas da antiga BrT: 1053 de qualquer telefone ou *1414 do seu Oi. 
  • Oi Fixo e Velox: 10331. 
  • Oi Fixo e Velox antiga BrT: 10314 de qualquer telefone. 
  • Oi Tv: 10631 de qualquer telefone. 



Ao entrar em contato é imprescindível que você tenha em mãos os seus documentos pessoais para que possa dar andamento a negociação com a operadora. As informações sobre reabilitação ou religação de linhas e produtos serão passadas pelo atendimento. Caso sua dívida tenha sido enviado para um escritório de cobrança a própria Central de Atendimento fornecerá os dados para contato para que você possa verificar o valor atualizado de sua dívida com a operadora. Se preferir acesse o site www.oi.com.br e confira os endereços das lojas próprias da operadora.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"