Consulte grátis de que operadora pertence o número

Hoje em dia com a portabilidade numérica já não é mais possível identificar de qual operadora pertence um número de telefone, afinal a troca de operadora pode ser feita facilmente sem alterar o número. Porém se você participa de promoções de bônus, tarifas promocionais, etc é importante que você identifique se o número que você quer ligar pertence a sua mesma operadora, pois uma ligação entre operadoras diferentes pode sair caro. O Brasil tá cheio de operadora, vamos citar algumas delas: Vivo, Claro, Oi, Tim, GVT, Sercomtel, Interlig, etc. Se você não é acabar com seus créditos ou ter uma surpresa na conta é bom consultar qual operadora pertence o número que você irá ligar, abaixo você confere com usar a internet para descobrir de qual operadora pertence o número, o serviço funciona para qualquer operadora do Brasil e é gratuito.

Como consultar a operadora de um número 

Consulte aqui a operadora de qualquer número de telefone (fixo ou móvel), o serviço é mantido pela ABR (Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações). A informação é atualizada, direto do banco de dados das operadoras.

Antes era possível identificar o número pelo prefixo ex: 91, 97, 81, etc Agora é importante que o usuário realize a consulta ou então pergunte na hora de gravar o número do celular. A portabilidade foi uma conquista importante que acabou com o monopólio de algumas empresas já que muitos clientes acabavam se vendo obrigados a continuar na operadora por conta do número de telefone. Agora isso acabou e o consumidor ficou mais exigente, se a operadora começa a desagradar ele já realiza a portabilidade e troca de operadora, com isso a operadora se vê obrigado a manter o cliente, fidelizando e melhorando a qualidade de seus serviços e suas promoções.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"