Pular para o conteúdo principal

Como marcar assento de voo da Aeroméxico

A Aeroméxico é a principal companhia aérea do México, atuando com voos na América Latina, Estados Unidos, Europa e Ásia. No Brasil a empresa possui voos de São Paulo e Rio de Janeiro para a Cidade do México, também oferecendo voos com conexões para os Estados Unidos. O objetivo da matéria de hoje é falar sobre um assunto que interessa a muitas pessoas, trata-se da marcação de assento, afinal a maioria tem uma preferência de local que deseja sentar, seja na janela, meio, corredor, frente ou fundo do avião. Se você comprou sua passagem por uma agência de viagem, tal como, Decolar.com, Submarino Viagens, CVC, etc, também tem o direito a efetuar a marcação de assento, porém precisará ter o localizador de sua reserva.
Se você não comprou sua passagem diretamente pela Aeroméxico, poderá também efetuar a marcação de seu assento na aeronave, porém precisará obter junto a empresa no qual fez a reserva, o número do Localizador para Marcação OnLine, que é um código composto normalmente por seis letras, que também pode vir acompanhado de número, por meio dele dá pra fazer a alteração da reserva diretamente com a Central de Atendimento da Aeroméxico, cujo atendimento está disponível também em Português.

Como escolher um assento

A companhia Aeroméxico possui um site no qual é possível consultar os detalhes de sua reversa, porém não é possível marcar o assento antecipadamente por meio da internet (apenas no Check-in). Caso você queira deixar reservado o seu assento na viagem, basta entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente, cujo telefone no Brasil é o 0800-891-7512 ou 0800-771-6535 (exclusivo para ajuda e suporte).

O atendimento está disponível em três idiomas: Espanhol, Inglês e Português. Após selecionar o idioma desejado você deverá ser transferido para um atendente da companhia, ele fará a identificação de sua reserva e posteriormente pedirá para você escolher um assento disponível. Um voo internacional possui muitos assentos, por isso recomendamos que você visualize na internet o mapa com a configuração dos assentos da companhia de acordo com a aeronave que será utilizada, está informação está contida em sua passagem aérea.

Como visualizar mapa dos assentos?

O site Seat Guru disponibiliza a configuração dos assentos de todas as aeronaves e de praticamente todas as companhias aéreas do mundo. O legal é que você pode escolher um assento de forma mais precisa, por o site apresenta as vantagens e desvantagem de cada lugar, para que você possa fazer uma ótima escolha. Acesse o site www.seatguru.com/airlines/AeroMexico/information.php e escolha uma das aeronaves disponíveis, atualmente a Aeroméxico utiliza o Boing 767-300, 767-200, 777-200, 787-8, 737-700, 737-800 e Embraer ERJ-145.

Os voos mais comuns da Aeroméxico no Brasil são entre São Paulo (GRU)  – Cidade do México (AM 15 e AM 14) e Rio de Janeiro (GIG) – Cidade do México (AM 25 e 24).

Visualizar se o assento foi marcado corretamente – Após entrar em contato com a Central de Reservas da Aeroméxico para efetuar a escolhe de seu assento a companhia enviará a você um e-mail com a marcação do assento escolhido. Se preferir você poderá também confirmar consultando sua reserva por meio do site aeromexico.com/br basta utilizar a opção “Consulte sua Reserva” digitar o código de sua reserva e o sobrenome de um dos passageiros (conforme preenchido no bilhete).

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir? As Casas Bahia hoje adota u…

Como preparar Soro Caseiro para os Cachorros

O Soro Caseiro é uma receita milenar, é utilizada em crianças, adultos e para evitar a desidratação, que pode causar vómitos e diarreia. Os cachorros costumam ter bastante esses sintomas, então se o seu cãozinho está apresentando esses problemas, saiba agora como fazer um simples e importante Soro Caseiro para seu cachorro. O Soro Caseiro não tem restrições de uso nos animais, pode ser utilizado sempre que os sintomas forem apresentados, é importante prepara-lo adequadamente pois se ficar muito salgado ou doce o cachorro pode não consumir o soro caseiro, confira abaixo como preparar adequadamente o Soro Caseiro para Cachorro.

Ingredientes
Você irá precisar: 1 Litro de Água1 Colher (de Cafezinho) de Sal1 Colher (de Sopa) de Açúcar

Como preparar o Soro Caseiro: Primeiro é importante ferver a água para eliminar da água toda e qualquer impureza (Ou utilize água mineral). Após fervida, deixe a água tampada até que volte a temperatura ambiente, adicione o Sal e a Açúcar, mexendo muito bem par…

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…