Pular para o conteúdo principal

Conta de Luz - CPFL Leste Paulista

A Companhia Leste Paulista de Energia Elétrica (CPFL Leste Paulista), é a empresa de energia elétrica que comercializa e distribui energia elétrica para sete municípios do estado de São Paulo, são eles: São José do Rio Pardo, Casa Branca, Caconde, Divinolândia, Itobi, São Sebastião da Grama e Tapiratiba. A CPFL Leste Paulista atende nesses municípios mais de 50 mil consumidores, incluído residências, industrias e comércio, além de cuidar da iluminação pública de todas essas regiões. Na matéria de hoje falaremos sobre como emitir a segunda via da conta de luz pela internet, o serviço foi criado pela CPFL para facilitar a vida das pessoas, pois caso elas não recebam ou percam a sua conta de luz elas poderão emitir uma segunda via de forma gratuita pela internet. Confira como solicitar a sua segunda via online.

CPFL Leste Paulista 2ª Via de Conta


Já na tela inicial do link fornecido acima, você verá todos os serviços disponibilizados pela CPFL Leste Paulista, mas o que queremos é o segunda via de conta, então seleciona a opção “Segunda Via” no menu de serviços, feito isso abrirá uma página onde você terá que digitar o “Seu Código” e CPF ou CNPJ do titular da ligação, ambos os dados vem impresso em todas as suas contas, consulte uma conta anterior para obter esses dados.

Além de emissão de segunda via, o site da CPFL também disponibiliza vários outros serviços, como: Consulta de Débitos, Quitação de Débitos, cadastro de conta eletrônica para receber por e-mail, comunicação de falta de energia, atualização cadastral e muitos outros serviços.


Contato com a CPFL Leste Paulista

A Central de Atendimento funciona através do telefone: 0800.774.4430

Ouvidoria: 0800.774.5517

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir? As Casas Bahia hoje adota u…

Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…