Pular para o conteúdo principal

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir?
As Casas Bahia hoje adota uma política rigorosa de concessão de crédito no carnê das Casas Bahia, para quem já tem crediário aberto e quitado fica fácil de comprar, porém para quem nunca comprou no carnê das Casas Bahia fica difícil de comprar, isso porque a burocracia é grande. Eu mesmo no primeiro crediário que tive que abrir nas lojas fiquei uma duas horas esperando, e a moça do crediário ligando para todos os meus contatos fornecidos para comprovar meus dados. A pior parte que achei do crediário das Casas Bahia foi ter que enfrentar essa situação um tanto quanto constrangedora, isso porque as pessoas acabaram ficando que estava abrindo um crediário de tal valor, pois a mulher da análise fez questão de informar o que achei muito errado. Tirando o constrangimento e a demora na aprovação, consegui finalizar a minha compra. Porém esse foi o primeiro e último crediário que pretendo abrir na loja por conta da burocracia, hoje fiz cartão de crédito e não preciso mais ficar enfrentando burocracia nas lojas em cada compra. Como consumidor eu posso afirmar que o Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir crediário, mas o comparativo entre Magazine Luiza e o Carnê das Casas Bahia fica pra outro post.

Documentação Necessária para Abrir Crediário nas Casas Bahia
  • RG ou CNH
  • Comprovante de Renda (Aceita também autônomos, porém a burocracia aumenta)
  •  Comprovante de Residência
  • E dois telefones fixo para contato.

No caso dos 2 telefones para contato, se possível avise eles, e leve mais de dois telefones para o caso de alguém não puder atender. Ah e não fique triste ou bravo se o seu crediário não for aprovado, vá para outra loja, quando aconteceu de um crediário de minha mãe não ser aprovado ela foi direto para o Magazine Luiza e lá eles aprovaram na hora sem precisar ligar pra ninguém. Boas compras!

Postagens mais visitadas deste blog

Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…