Vivo Extrato Detalhado de ligações, mensagens e serviços

O Detalhamento de Utilização de uma linha da Vivo pode ser solicitado pelo titular, através do documento é possível checar a utilização de uma linha da operadora.

Se você anda desconfiado que sua linha está sendo utilizada indevidamente, saiba que a Vivo disponibiliza aos seus clientes o Detalhamento de Ligações, serviços e mensagens SMS de forma gratuita, através deste documento é possível descobrir todas as ligações efetuadas no período, duração de chamadas, data e horário, mensagens SMS enviadas (apenas o número), etc, com isso é possível questionar a operadora caso considere que alguma cobrança foi realizada indevidamente em sua linha. Caso comprovado que o valor foi cobrado indevidamente a partir da reclamação a operadora Vivo é possível obter de volta o valor cobrado indevidamente, isso só é possível através desse extrato detalhado.



Por questões de sigilo o documento é disponibilizado apenas ao titular da linha, isso porque muita gente acaba usando o documento para descobrir infidelidades, já que o documento apresenta todos os números que a pessoa enviou mensagem ou fez uma ligação. Veja abaixo quais informações que poderão ser encontradas no Extrato Detalhado:


  • Ligações efetuadas (número com o DDD, data, horário, duração e custo);
  • Ligações recebidas à cobrar (número, data, horário e custo);
  • Mensagens SMS enviadas (data, horário, número e custo);
  • Mensagens SMS recebidas a cobrar (data, horário, número e custo);
  • Utilização de serviços (Internet, assinatura de serviços, etc);


COMO SOLICITAR O EXTRATO DETALHADO

Há duas opções para solicitar o detalhamento, a primeira é ligando para a central de atendimento ao cliente e a segunda é pelo Vivo Online na internet, confira como é fácil:

Na internet acesse o site login.vivo.com.br, normalmente a primeira informação solicitada é a identificação do seu estado. Caso já tenha cadastro basta realizar o seu login, do contrário basta fazer o seu cadastro gratuitamente.



Realizado o login selecione a opção "MEU CONSUMO" em seguida clique em [Histórico de Consumo].


Por último basta informar o período desejado. É possível solicitar extrato detalhado dos últimos seis meses, na internet é necessário visualizar mês a mês, caso deseje de mais de um período.

Outra opção para obtenção do extrato detalhado de utilização de uma linha é em uma loja da Vivo ou solicitar que o documento seja enviado pelos Correios, para isso basta que o titular entre em contato com o telefone 1058 (ou *8486 do seu Vivo). Uma resolução da Anatel determina que as operadoras são obrigadas a fornecer o documento dos últimos seis meses, para períodos anteriores o titular precisa consultar a operadora para mais informações.

Além do detalhamento de chamada o titular também consegue solicitar a cópia das gravações do atendimento, dessa forma é possível obter o audio da gravação de um protocolo de atendimento feito na Vivo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"