Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guarulhos - PAT Empregos

Na hora de conseguir um emprego o trabalhador de Guarulhos e região certamento poderá contar com o Posto de Atendimento ao Trabalhador do município, mais conhecido como PAT, através dele é possível conseguir uma recolocação no mercado de trabalho, isso porque o posto público é o principal intermediador de mão de obra na região. Ele é interligado ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) por isso é possível buscar vagas não apenas na cidade, mas também na Grande São Paulo, interior do estado ou demais regiões do país, pois o sistema de vagas é nacional. Hoje o blog vai ensinar como cadastrar seu currículo de forma presencial e também através da internet, pelo portal MTE Mais Empregos.
Documentos – Ao comparecer para triagem e cadastro de perfil no banco de dados é importante estar munido dos seguintes documentos: RG ou outro documento de identificação oficial que tenha foto; CPF próprio; Carteira de Trabalho; comprovante de endereço, comprovante de cursos e qualificações (se houver); número social se tiver (NIT, NIS, PIS ou Pasep). Essa documentação importante para que o atendente possa fazer o cadastro completo de seu perfil profissional no SINE (Sistema Nacional de Empregos).


Posto de Atendimento no Poupatempo

Há também um posto de atendimento do PAT no Poupatempo de Guarulhos que fica na Rua José Campanella, 189, Macedo, Guarulhos/SP.
Atendimento de segunda a sexta das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.
Telefone para informações: 0800-772-3633


PAT Guarulhos

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Guarulhos fica na Rua Ramos de Azevedo número 55 no Centro de Guarulhos/SP
Telefone (11) 209-7199

Cadastro OnLine

Se você não dispõem de tempo suficiente para comparecer a uma unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), recomendamos que efetue o cadastramento se seu currículo através do Portal MTE Mais Empregos, pois ele é gerido pelo Ministério do Trabalho e Emprego e tem sua plataforma interligada ao SINE (Sistema Nacional de Empregos) que é a plataforma principal dos postos públicos de intermediação de mão de obra.
O cadastro é gratuito e pode ser feito pelo site maisemprego.mte.gov.br
Procedimento – Selecione Trabalhador > Vagas de Emprego


Na próxima página é necessário fazer o login, caso você ainda não possua cadastro deverá utilizar a opção “Deseja cadastrar trabalhador?” para ter acesso ao formulário de cadastro, onde é necessário também a criação de uma senha de acesso.



É importante manter o seu cadastro sempre atualizado para que ele permaneça ativo no sistema.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"