Creme Rejuvi promete remover tatuagens sem deixar vestígios

O Rejuvi é um novo produto que promete remover totalmente as tatuagens sem deixar nenhum vestígio na pela, o produto é a base de creme, porém a aplicação é feita da mesma forma com que a tatuagem é feita, ou seja, por meio de agulha. O inovador método de extração de pigmentos vem sendo testado há mais de dez anos, existem clínicas em diversos países que se especializarão na aplicação, dentre elas Estados Unidos, México, Austrália, Inglaterra e África do Sul. O produto foi criado por um laboratório americano.


Método é doloroso – A remoção de uma tatuagem com Rejuvi Creme não é indolor, isso porque a loção tem que ser aplicada com agulha, igual a pigmentação da tatuagem foi feita. Uma vez que o creme está na camada pigmentada ele será absolvido pela tinta, trazendo-a para a superfície da pele. O produto formará uma “casquinha” igual à de machucado, no qual deve deixar cicatrizá-la completamente. O prazo estimado de recuperação varia de três a dez semanas dependendo do organismo da pessoa. O resultado segundo o fabricante é uma pele recuperada, sem sinais ou marcas da tatuagem pois toda a pigmentação foi eliminada com a ajuda de Rejuvi.

Como comprar o Rejuvi

O Creme Rejuvi não é vendido diretamente no Brasil, no entanto, o Laboratório Rejuvi Inc. situado nos Estados Unidos vende o produto para brasileiros através da internet, por meio do site www.rejuvi.com.br a aquisição pode ser feita por tatuadores, micropigmentadores, clínicas de estéticas, etc. O custo do produto é a partir de US$ 258,00 (aproximadamente R$624,00) e deve ser pago através de Paypal, após o pagamento o produto é enviado por correios de forma expressa.

No Brasil a nossa reportagem não encontrou nenhuma clínica que faz a aplicação do produto, também não há registros na Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Entramos em contato para saber se o produto pode ser adquirido no exterior e aplicado no Brasil, mas até a data de fechamento desta matéria não obtivemos resposta.

No site há informações detalhadas sobre o uso e aplicação do produto. Mas é preciso tomar cuidado, pois o próprio site que vende o produto salienta que a aplicação só pode ser feita por tatuadores profissionais, clínicas e médicos. Na versão internacional do site www.rejuvilab.com há o endereço de clínicas que já fazem a aplicação profissional do produto, não há nenhuma clínica brasileira listada.

O fato é que por enquanto não existe nenhum método indolor para retirar uma tatuagem, o bom seria se o creme pudesse ser aplicado apenas de forma superficial e não na camada onde encontra-se o pigmento da tatuagem.


4 comentários:

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"