PAT empregos de Barueri SP

O município de Barueri é um dos mais desenvolvidos do estado de São Paulo, ele é também um dos principais geradores de emprego da Grande São Paulo. Se você está procurando uma oportunidade de emprego, conheça o Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barueri (PAT), o órgão funciona como intermediador de mão de obra, prestando serviços gratuitamente tanto para os trabalhadores quanto para os empregadores, seu sistema é interligado ao SINE (Sistema Nacional de Empregos) do MTE Mais Empregos, todos os meses centenas de oportunidades são disponibilizadas para a região de Barueri, o currículo pode ser cadastrado presencialmente ou pela internet, confira abaixo.



O SINE é o Sistema Nacional de Empregos, foi criado pelo MTE para concentrar em uma única plataforma os trabalhadores que procuram empregos e as empresas que disponibilizam vagas.

Endereço

O PAT de Barueri está situado na Avenida Henriqueta Mendes Guerra nº 550 no Centro de Barueri/SP.
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h.
Custos: Não há, os serviços são prestados gratuitamente para toda a população.

Documentos Necessários
Ao comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador de Barueri o interessado deverá apresentar a seguinte documentação para cadastro de currículo:

  • Documento de identificação oficial com foto (RG, CNH, Passaporte, etc);
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Endereço completo com o CEP;
  • Número do NIS/NIT/PIS ou Pasep (qualquer um deles);

Cadastro pela internet

Quem não puder comparecer ao PAT ou preferir o cadastro por meios eletrônicos, poderá acessar o site do Emprega São Paulo no link abaixo:


O procedimento de cadastro é bem simples, ao acessar a página principal escolha um dos cinco programas de intermediação de mão de obras disponíveis, na tela seguinte você será direcionado a plataforma do MTE Mais Empregos, tal sistema é interligado ao Sistema Nacional de Empregos (SINE) do Ministério do Trabalho. Para acessar o formulário do cadastro acesse o site maisemprego.mte.gov.br em seguida opção: Trabalhador > Vagas de Emprego > Deseja cadastrar trabalhador? posteriormente é só preencher o formulário de cadastro seguindo as orientações da tela.

Para que o cadastro seja concluído na internet é necessário que o trabalhador já possua a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), pois a numeração será solicitada no momento do cadastro. Se encontrar dificuldades no cadastro, lentidão, erro ou qualquer outro problema, favor comparecer a uma unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador mais próximo para cadastrar seu perfil profissional.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"