Burger King oferece oportunidade principalmente para o 1º Emprego

O Burger King é hoje uma das maiores redes de fast-food do mundo, ela é norte-americana e tem muitas franquias espalhadas por todo o Brasil. Para muitos ela é também uma oportunidade de trabalho, já que com regularidade ela faz a contratação, principalmente para o primeiro emprego, assim como as suas maiores concorrentes. Então para quem nunca trabalhou, pode ser um bom começo, já que a empresa é especializada em capacitar os jovens para atuar dentro dos restaurantes, além disso é possível também ser efetivado, ou ainda, ser chamado para exercer um cargo de maior importância dentro da rede. Na matéria de hoje você ficará sabendo como enviar o seu currículo.

Foto loja do Burger King


Hoje a rede Burger King (BK) tem 12.667 restaurantes distribuídos em mais de oitenta países. No Brasil suas primeiras lojas foram em São Paulo, posteriormente a empresa expandiu seus negócios através de franquias. Hoje ela está presente em vários municípios brasileiros, e com previsão de novas inaugurações, principalmente em Shopping Centers, onde concentra a maior parte de suas lojas franqueadas no país.

Cadastro de Currículo

Os candidatos interessados em trabalhar no Burger King no Brasil, precisam ter no mínimo dezesseis anos de idade. A carga horária varia de quatro a oito horas diárias, conforme a idade, escolaridade e cargo que o interessado quer ocupar, mas normalmente ela não é superior a quatro ou seis horas para quem ainda está estudando (estágio). Os interessados devem efetuar o envio do seu currículo por meio do site oficial da empresa (www.burgerking.com.br/empleos) ou se preferir também é possível enviar através do sistema Vagas (site.vagas.com.br/burgerking) que é totalmente gratuito para o trabalhador, e atualmente utilizado por grandes empresas do segmento.

Se você preferir também pode deixar o seu currículo diretamente nos restaurantes do Burger King, para isso deixe-o preferencialmente com o gerente da unidade. Caso tenha alguma oportunidade compatível com o seu perfil em aberto, você poderá ser chamado (a) para um teste.

Trabalhar em uma rede de fast-food como o Burger King é muito bom principalmente para jovens que ainda estão estudando, isto porque eles não exigem experiência profissional, oferecem capacitação e também possuem uma carga horária compatível com a de estudos, normalmente são disponibilizados vários turnos, para que o candidato escolha aquele que se encaixe melhor com a jornada de estudos, sem causar interferência. Envie seu currículo pela internet ou entregue-o em uma loja perto de você, boa sorte!


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"