Como enviar currículo para a Passarela Calçados

A Passarela Calçados é uma das maiores redes de lojas de calçados do estado de São Paulo, tendo hoje mais de 40 lojas espalhadas por importantes cidades como: Sorocaba, Campinas, Itu, Jundiaí, Americana, Araraquara, Indaiatuba, Hortolândia, Limeira, Mogi-Guaçu, Piracicaba e Ribeirão Preto. A rede de lojas oferece bastante oportunidade de empregos, pois com regularidade ela está recrutando novos colaboradores para seu quadro de funcionário, e as vagas são para diversas áreas como vendas, atendimento, estoque, gerenciamento, supervisão e fiscalização. Se você está em busca do primeiro emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho, confira como mandar seu currículo por meio da internet.



A Passarela foi fundada em 1981 na cidade de Jundiaí (SP) por Vanoil Pereira que saiu do interior do Paraná e foi morar no município, dando início a Passarela Calçados. Hoje a rede está entre uma das mais especializadas lojas de calçados, trabalhando com importantes marcas como: Nike, Adidas, Bottero, Via Marte, Vizzano, Democrata, Ferracini, Pampilli, All Star, Reebok entre outras.


Como mandar currículo 

Para mandar seu currículo é fácil, acesse o Trabalhe Conosco da Passarela, após acessar o site da empresa, selecione o campo “Trabalhe Conosco” a partir daí você deve selecionar o tipo de oportunidade que você quer participar: estágio, programa de Trainee, programa de gerente Trainee ou escola de talentos. Após selecionar a opção correspondente é necessário preencher um formulário com seus dados. Todo o processo de inscrição e envio de currículo é inteiramente gratuito.


Se você preferir também pode entregar seu currículo pessoalmente em uma loja da Passarela perto de você. Muita gente opta pelo cadastramento através da internet por ser mais pratico e dar uma abrangência para várias lojas da rede.


A empresa procura profissionais dinâmicos e que saibam trabalhar em grupo, isso porque a empresa busca sempre o atendimento de qualidade aos seus clientes, por isso o dinamismo é importante, não apenas para a área de vendas mais para todos os setores.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"