Atendimento do Banco Santander - SAC e Ouvidoria

O Santander começou a atuar no Brasil em 1982 por meio de escritórios de representação, atualmente ele já possui agências em praticamente todo o país. Se você é cliente do banco hoje iremos falar sobre canais de atendimento, caso você tenha alguma reclamação ou queira tirar alguma informação. O SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) é um canal exclusivo na qual é possível fazer reclamações, cancelamentos, sugestões ou informações em geral, já a Ouvidoria do Banco Santander é um canal criado para solucionar problemas não resolvidos por outros canais de atendimento do banco como: agências, Super Linha Santander, SAC ou formulário pela internet. Abaixo você confere os telefones para entrar em contato com o Banco Santander.



Central de Atendimento 

O atendimento funciona todos os dias, inclusive feriados durante 24h, através dele você poderá consultar sua conta, cartão de crédito, empréstimo pessoal, investimentos e outros produtos financeiros do banco Santander. Além de poder comunicar a perda ou roubo de seu cartão.

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4004-3535 
  • Demais regiões: 0800-702-3535 



SAC 

O Serviço de Apoio ao Cliente do Santander atende reclamações, sugestões e informações. O atendimento dessa central também é feita todos os dias, 24h.
Telefone: 0800-762-7777 ou +55 (11) 3012-3336 para clientes do exterior.


OUVIDORIA 

A Ouvidoria é uma central de atendimento especial que lida com as reclamações dos consumidores. Caso você já tenha entrada em contato com as agências, Central de Atendimento ou SAC e não tenha obtido resultado satisfatório para o seu problema, poderá entrar em contato com a Ouvidoria e protocolar uma reclamação, entre em contato pelo telefone 0800-726-0322 atendimento realizado de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto nos feriados. Ao entrar em contato tenha em mãos o número do protocolo registrado pelo SAC ou outro canal de reclamação do banco.


Se preferir pode entrar em contato com o banco através do site www.santander.com.br pelo mesmo será possível entrar em contato por meio de formulário, através do “Fale Conosco” do site do Banco Santander. Para melhorar o atendimento e entendimento de seus produtos o banco criou também o Santander Responde, onde o banco tira suas dúvidas sobre produtos ou serviços.


3 comentários:

  1. passaram a cobrar r$ 23,00 na minha conta de debito fui ao banco para reclamar nao oatendente falou que ia chegar em minha casa outro cartao e chegou um tal visa eletrom que nao consigo desbloquear no caixa eletronico o que esta acontecendo

    ResponderExcluir
  2. Ivanir dos Santos Souza14 de julho de 2016 16:49

    Gostaria de registrar aqui uma ocorrência muito grave que está acontecendo numa agencia do Santander é um absurdo!!!! minha mãe recebe aposentadoria do Inss salário minimo,ocorre que ofereceram uma poupança de 50,00 por mês,ela não podia mas aceitou passado 6 meses ela pediu para resgatar pois precisava do dinheiro,acontece que de 300,00 descontados ela vai receber somente 114,00, e mais esse mês ela foi receber e estava faltando quase 200,00 ela foi ver tinham feito um seguro não sei do que no valor de 65,00 que para um pessoa que recebe salário minimo é um absurdo! e mais aquela ( poupança) que nãoé continua ,resgataram um e fizeram outro e com isso minha mãe vai perdendo o pouco que recebe,ela nao conseguiu comprar todos os remédios porque faltou o valor que empurraram nela a força ai eu pergunto isso é legal e certo a agencia querer bater metas em cima dos aposentados que já recebem uma miséria. gostaria de receber uma resposta de alguém por favor. a agencia é de Gravatai e a aposentada Geni dos Santos eu gostaria que devolvessem o dinheiro dela.

    ResponderExcluir
  3. MARCOS COENTRO EU TENHO DEBITO SANTANDER TENTEI POR VARIAS VEZES FAZER UM ACORDO MAIS JUSTO SEM COBRANÇA DE JUROS ABUSIVOS MINHA RECLAMAÇÃO E EM RELAÇÃO AO BANCO TIRAR DA MINHA CONTA RECUPERAÇÃO DE DEBITO EM ATRASO ISSO E ILEGAL ESPERO QUE ESTORNAR PARA MINHA CONTA CASO NÃO OCORRA ESTAREI PROCURANDO MEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"