Como cadastrar no Jovem Aprendiz Bradesco

O programa Jovem Aprendiz, também conhecido "Menor Aprendiz" foi criado para facilitar a  inclusão de jovens no mercado de trabalho. Quem tem entre 14 a 24 anos pode participar do programa Jovem Aprendiz, a carga horário não poderá ser superior a seis horas diárias e também deve ser compatível com a jornada de estudos. O Bradesco contrata bastante Jovens Aprendizes, se você ou seu filho já tem vontade de trabalhar vamos falar hoje sobre como se inscrever para participar do programa. Ele é muito importante pois promove a aprendizagem e também é um excelente início de carreira para os Jovens.


Os participantes do Jovem Aprendiz do Bradesco conseguem desenvolver suas habilidades, através de um programa de treinamento e aperfeiçoamento profissional, além de claro conquistar uma certa "independência financeira". Trabalhar nas agências do Bradesco como Jovem Aprendiz proporciona uma experiência única para os jovens, todos eles são acompanhados e instruídos para que possam aproveitar ao máximo o aprendizado nas agências do banco.

Os contratos do programa Jovem Aprendiz tem prazo máximo de dois anos. E a carga horário não será maior do que duas horas.

A lei determina que pelo menos 5% das vagas sejam para a contratação de aprendizes. Por isso o número de oportunidades no setor tem aumentado bastante.

O Banco Bradesco possui milhares de agências espalhadas por todo o país, além do trabalho de aprendizagem em bancos ele também seleciona para outras linhas de seus produtos como: cartão de crédito, atendimento ao cliente, auxiliar de atendimento (Caixas Eletrônicos), recepção, etc.

Como se cadastrar no Jovem Aprendiz do Bradesco 



Clique em "Aprendiz Bradesco" e siga as instruções de cadastramento, basta preencher o formulário com seus dados de contato e de escolaridade. Para ser aprendiz do Bradesco não é necessário ter experiência, pois os selecionados participam de um programa de treinamento e capacitação profissional, o que inclui treinamento teórico e prático.

Se você preferir também pode entregar seu currículo diretamente em uma agência do Bradesco, no entanto a opção mais recomendada é que efetue o cadastro por meio da internet, pois o mesmo ficará disponível para consulta de todas as agências do Bradesco na sua região do interessado.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"