Como se inscrever no Aprendiz Paulista

O Programa Aprendiz Paulista oferece oportunidade de trabalho para os jovens com idade entre 14 e 24 anos e que são alunos matriculados em um Curso Técnico no Centro Paula Souza espalhados por todo o estado de São Paulo. Os estudantes que se cadastrem poderão conseguir uma oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento nas empresas parceiras do programa. A carga horário é compatível com a jornada de estudos conforme determina a legislação. Por lei as empresas de médio e grande porte são obrigadas a oferecerem de 5% a 15% das vagas para aprendizes.

Como se inscrever 

O cadastro pode ser feito através do site Emprega São Paulo clique em “Aprendiz Paulista” e faça o seu cadastro através do preenchimento do formulário específico.


Se currículo ficará disponível para várias empresas da sua região e caso alguma delas tenha interesse no seu perfil poderá entrar em contato para agendar um processo de seleção.


Os estágios e programas de aprendizagens são muito importante para o aperfeiçoamento profissional dos alunos, pois eles acabam apreendendo na prática o conteúdo técnico que apreendem no Centro Paula Sousa, além disso é o primeiro passo do jovem no mercado de trabalho. A maioria deles hoje em dia quer trabalhar para ganhar o seu dinheiro, os estágios do programa Aprendiz Paulista são supervisionados e não podem atrapalhar a rotina de estudo do aluno, por isso os horários devem ser compatíveis.


São parceiras do programa várias operadoras de telefonia, bancos, indústrias, comércios, etc.


Se você tem idade entre 14 e 24 anos, estuda no Centro Paula Souza e ainda não trabalha, inscreva-se no Programa Aprendiz Paulista, com regularidade são abertas vagas em todas as regiões do estado de São Paulo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"