Como enviar currículo para trabalhar nas lojas Havan

A Havan é uma loja de departamentos que está em franco crescimento em todo o país, ela possui grandes lojas em todo o Brasil e também vende seus produtos para todo o país através de seu site na internet. A rede de lojas possui bastante filiais no estado de Santa Catarina, local este que está localizado também a sua sede, além de SC, São Paulo, Paraná, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul também possuem lojas da rede. Ao longo dos anos a empresa foi expandindo o número de suas lojas e essa expansão se mantem até hoje com o crescimento da rede. Se você quer trabalhar nas lojas Havan hoje vamos falar sobre como enviar o seu currículo para o banco de dados da empresa.


Como mandar currículo 

Você pode mandar o seu currículo pela internet, através do site oficial da Havan, lá você pode anexar o seu currículo e preencher o formulário, caso haja alguma vaga disponível com o seu perfil profissional na sua região o setor de Recursos Humanos entra em contato com você. Se preferir você pode também entregar o seu currículo impresso diretamente a uma gerente da loja Havan próximo de você e que queira trabalhar.

A empresa tem investido muito em mão de obra e também tem proporcionado oportunidade do primeiro emprego para os jovens e pessoas que estão a bastante tempo afastadas do mercado de trabalho. Está em busca de profissionais motivados e que queiram dar o melhor de si para representar a marca, pois todos os funcionários são peças essenciais da empresa e de suas conquistas.

A Havan sempre está contratando novos profissionais, não apenas para suprir a demanda de suas grandes lojas mais também para as novas que devem ser inauguradas. Ela está em franco crescimento e tem investido bastante em seus colaboradores, através de programas de capacitação e treinamento para que a qualidade de seus atendimentos satisfação seus consumidores. Envie seu currículo pela internet ou então entregue-o diretamente em uma loja da rede. O próximo colaborador que ajuda a fazer a Havan pode ser você.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"