Trabalhe Conosco da QUERO Alimentos - Envio de currículo

A Quero Alimentos está situada na cidade de Nerópolis que fica no interior do estado de Goiás, lá situa a unidade fabril da Quero alimentos, empresa que produz vários produtos alimentares como: doces, temperos, condimentos, especialidades, vegetais, molhos, Food Service entre outros. Ela está sempre precisando de novos profissionais principalmente para trabalhar na produção de sua grande fábrica que é a responsável pela produção de seus produtos que são comercializados em todo o Brasil.
A Quero é uma grande indústria que sempre está contratando novos colaboradores. Ela desenvolve em parceria com o Recursos Humanos vários programas voltados para o treinamento, aperfeiçoamento e capacitação de todos os seus funcionários, bem como abre concorrência para vagas internas proporcionando assim a chance de crescimento na empresa.


Envio de currículo 

Os interessados em trabalhar na Quero Alimentos deverão enviar um e-mail com o seu currículo anexado para [email protected] ou entrar no site da Quero Alimentos e fazer o envio de seu currículo.

Caso na sua localidade a Quero esteja contratando o Recursos Humanos (RH) entrará em contato com você para agendar uma entrevista e explicar o procedimento de recrutamento da empresa.
A indústria é a responsável pela maioria das contratações. Muita gente espera conseguir uma oportunidade de emprego em uma fábrica ou multinacional. A Quero é uma ótima empresa para se trabalhar e que está em franco crescimento, tanto é que seus negócios estão sendo ampliados. Hoje ela comercializa seus produtos em praticamente todo o Brasil e é uma das marcas mais conhecidas pois é sinônimo de qualidade.

Envie seu currículo para o e-mail do RH e caso tenha alguma vaga disponível para você entraram em contato. Quem sabe você não consegue uma colocação no mercado de trabalho e ainda por cima em uma grande indústria alimentícia brasileira. Uma empresa que a anos está presente na mesa dos brasileiros.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"