Como trabalhar na Danone - Envio de Currículo

A Danone é uma empresa que fabrica produtos lácteos e também água. A empresa é muito conhecida por seus produtos que são até hoje os mais vendidos no mercado graças ao marketing que a empresa faz com seus produtos, além do tradicional Danone que tornou a marca conhecida a empresa também produz o: Actimel, Activia, Danacol, Corpus, Danoninho, Cremoso, Densia entre outros, além da Bonafont que é a água da Danone. No mundo inteiro a Danone emprega mais de 92mil funcionários, por conta disso ela é considerada uma das maiores multinacionais do mundo e está entre as marcas mais valorizadas. Se você se interessou e deseja trabalhar no grupo, confira como mandar seu currículo pela internet, afinal oportunidades de trabalho aqui no Brasil não faltam.

Como mandar currículo 

Para enviar o seu currículo é necessário fazer um cadastro no site da Danone, o mesmo é realizado dentro do sistema Vagas que é um dos maiores sites de cadastro de currículos do país.



Caso a Danone esteja contratando profissionais com o seu perfil o RH (Recursos Humanos) da empresa entrará em contato com você para uma entrevista. A empresa sempre está recrutando novos profissionais, seja para suprir a demanda de funcionários ou para a ampliação de seus negócios aqui no Brasil.

A Danone está presente em mais de 120 países e é a maior fabricante de produtos lácteos do mundo e também já foi eleita por diversas vezes como uma das maiores e melhores empresas para se trabalhar do Brasil, ela oferece uma ótima remuneração e vários benefícios aos seus colaboradores e tem diversos programas de incentivos e aperfeiçoamento profissional de seus colaboradores.

No Brasil a Danone foi fundada em Barcelona em 1919, no Brasil ela está presente desde 1970, a marca se tornou uma das maiores e mais conhecidas do setor lácteo. Atualmente o seu produto principal é o Iogurte Funcional Activia, a empresa investe pesado em propaganda e marketing de seus produtos. A marca ficou tão conhecida que o nome Danone acabou caindo no gosto popular e assimilado ao Iogurte o mesmo fato que aconteceu com a marca Gillete que de tão forte acabou sendo assimilado ao produto.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"