Trabalhe Conosco da Droga Raia - Envio de Currículo

Quem está a procura de um emprego no ramo farmacêutico e quer trabalhar na Droga Raia que faz parte de um dos maiores grupos farmacêuticos juntamente com a Drogasil que é uma das empresas do grupo, sempre está recrutando novos funcionários, por isso hoje iremos falar sobre como trabalhar na empresa e como deve ser feito o cadastro de currículo pela internet, já que a rede tem bastante farmácias e com muita regularidade surgem novas farmácias e vagas disponíveis nas farmácias já existentes da rede. As vagas são para os mais variados cargos: atendente, farmacêutico, balconista, caixa, ajudante geral, estoquista, repositor, entre outros cargos.

Como enviar Currículo para Droga Raia
O Envio de Currículo para a Droga Raia deve ser feito através da página oficial da empresa na internet, abaixo disponibilizaremos o site para que você possa mandar o seu currículo. Caso tenha alguma oportunidade pra você em alguma farmácia da Droga Raia ai na sua região o RH da Droga Raia.

Na parte inferior do site, você verá o link “Trabalhe Conosco” clique nele para cadastrar no seu currículo, você deverá preencher um formulário com seus dados profissionais e de contato para que o RH possa entrar em contato com você caso exista alguma vaga na sua região compatível com o seu currículo.

É claro que se você preferir pode entregar o seu Currículo diretamente em uma farmácia da rede Droga Raia no entanto não deixe de cadastrá-lo também pela internet pois você num concorre apenas a vaga de uma farmácia da rede e sim a todas da sua região.

A Drogasil possui muitas farmácias espalhadas por todo o país, é uma oportunidade muito grande trabalhar em uma delas pois a empresa oferece treinamento e capacitação de seus funcionários para o aperfeiçoamento e aumento na qualidade do atendimento ao público. A rede deve aumentar bastante o número de farmácias nos próximos anos, então não perca essa oportunidade e envie o seu currículo, só leva alguns minutos para o preenchimento e envio.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"