Assistência Técnica da D-Link produtos na garantia

A D-LINK é uma empresa que existe desde 1986 e foi criada em Taiwan, atualmente ela vende e comercializa grande parte dos Modem e Adaptadores de Redes comercializados no mundo todo. A empresa aqui no Brasil se popularizou bastante ao ser utilizada pelos maiores provedores de internet do Brasil como o Speedy da VIVO e o Oi Velox, ao efetuar a assinatura de um desses serviços o cliente recebia um Modem da D-Link para utilização do serviço,hoje essas empresas já trabalham também com Modens de outras marcas. Mas a D-Link continua sendo um nome forte do mercado isso porque ela oferece produtos e soluções para todos os bolsos inclusive para atender consumidores domésticos ou empresas. Por se a especialista em adaptadores de rede Global a empresa é considerada uma da melhores e mais conhecidas marcas a nível mundial, ela possui centros de distribuição que atendem praticamente todo o mundo. Se você tem um Modem ou qualquer outro adaptador de rede ou aparelho da marca e o mesmo está com defeito, hoje vamos falar sobre como fazer o acionamento da garantia aqui no Brasil.

Assistência Técnica D-LINK

Para enviar o seu produto para uma Assistência Técnica da D-LINK é necessário primeiramente entrar em contato com o Suporte da D-Link no Brasil pelo telefone, se aprovado o envio, será fornecido o código RMA e o endereço para que você possa enviar através dos Correios o seu produto para manutenção.
Você deverá enviar o equipamento, fonte de alimentação, uma cópia da nota fiscal de compra ou equivalente, número do RMA e uma declaração na qual você descreverá os problemas com o seu equipamento. Todo o procedimento será orientado pelo suporte telefônico da D-LINK Brasil. Confira os telefones:

O atendimento é realizado em dias úteis de segunda á sexta das 9h às 21hrs.

Verifique junto ao suporte os custos que você terá com o envio e a devolução do produto. O mesmo deverá ser feito através dos Correios pois a D-LINK não possui assistência técnica de atendimento ao público, somente através de envio ao Centro de Serviço e Manutenção no Brasil.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"