Segunda via e Atualização Boleto HSBC

O HSBC disponibiliza em sua página na internet um serviço muito útil porém que ainda é muito pouco conhecido, o serviço de Reemissão de Boletos Bancário vencidos, ou então você pode também tirar uma segunda via para pagamento caso tenha perdido. O serviço é bem simples e fácil de ser utilizado. O Boleto Bancário até hoje é o meio mais utilizado pelas empresas para enviar cobranças aos seus clientes, isso porque ele beneficia os dois lados, tanto o cliente que pode efetuar o pagamento em qualquer rede bancária, quanto o emitente do boleto que tem a segurança e a praticidade de receber o valor da cobrança diretamente em sua conta bancária. Porém quando um boleto do HSBC vence ele só pode ser pago diretamente em uma agência do HSBC, porém como já sabemos não é em todo lugar que é possível encontrar uma agência do HSBC, por isso é muito importante saber como fazer a atualização de boletos vencidos para que você possa efetuar o pagamento em qualquer lugar de sua preferência, ou então utilizar os canais de conveniência do seu banco, como: Internet Banking, Caixas Eletrônicos, Celular ou em qualquer outro local de sua preferencia que receba pagamento de boleto bancário.
 Como funciona
O Serviço possibilita a atualização e também a reemissão de boleto, você pode tirar uma segunda via caso tenha perdido ou extraviado, no entanto é preciso que o consumidor tenha algumas informações da empresa que vem impresso justamente no boleto bancário, ai fica difícil, porém o seriço de atualização funciona muito bem e é fácil de ser atualizado.


Como atualizar e tirar segunda via de boleto do HSBC


Para atualizar um boleto é bem simples, basta que você digite o número do código de barras, também conhecido como linha digitável, ele começa com o código do Banco, que no caso do HSBC é 399, ou também você pode informar o Código do Cedente e o Nosso Número que vem impresso no boleto.
Depois de atualizado você poderá imprimi-lo ou então solicitar o envio por e-mail. Com o boleto bancário atualizado você poderá efetuar o pagamento no local de sua preferência pois ele já estará acrescido dos juros e multa por atraso, bem como os encargos decorrentes do vencimento. O Banco HSBC não é tão popular assim, em muitos lugares não existem agência do banco, então o consumidor tem que recorrer ao atualizador de boleto bancário ou então ao serviço de emissão de segunda via.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"