Assistência técnica e Autorizadas ZTE em todo o Brasil

A ZTE é uma empresa que fabrica produtos para telefonia e comunicação, como telefones, celulares, dispositivos de rede e Modens e Placas 3G. No entanto seus produtos tem apresentado defeito constantemente, é uma das empresas mais reclamadas do setor, atrás apenas da Huawei, porém de uns tempos pra cá a ZTE tem investido bastante na qualidade de seus produtos o que diminui bastante o número de reclamação contra os seus produtos, mas se o seu produto apresentar problema ou defeito, saiba que ele tem garantia, normalmente é de um ano. Hoje iremos falar justamente sobre como acionar a Assistência Técnica caso venha a ter qualquer problema ou defeito em seu aparelho.
Assistência Técnica da ZTE


Caso não encontre um endereço perto de você na lista, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da ZTE, de segunda á sexta dás 08h ás 20hrs e aos sábados dás 08h ás 14hrs. O Envio do produto nesse caso será feito através dos Correios, a Central de Atendimento lhe fornecerá todos os dados necessários para o envio, código de envio e também qual o procedimento. Junto com o produto você deve enviar também o xerox da nota fiscal de compra.
Depois que o produto estiver concertado você o receberá de volta através dos correios.
Um dos pontos negativos da ZTE é o número de assistências técnicas espalhadas pelo Brasil, porém a empresa está ampliando esse número para atender cada vez melhor os seus consumidore, mas ela não os deixou na mão, já que oferece o envio para um Centro de Manutenção através dos Correios para todo o Brasil, para as regiões que está longe de uma autorizada da ZTE.
É certo que ninguém gosta quando compra algum produto e logo ele já apresenta defeito, ainda bem que o código de defesa do consumidor garante o direito a Assistência Técnica e garantia em caso de problemas durante esse prazo. Caso encontre problemas ou dificuldade no envio do produto o consumidor pode procurar o Procon para protocolar uma reclamação, no entanto normalmente as empresas fazem o conserto do mesmo mediante a solicitação. A Garantia do fabricante não cobre defeitos ocasionados por má utilização do mesmo, nesse caso o consumidor perderá a garantia.
A Sede da ZTE fica na China e atualmente a empresa possui mais de 50.000 funcionários em todo o mundo.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"