Senai Jundiaí - Como fazer um curso

O Senai de Jundiaí é bastante conhecido pelo curso de Técnico em Plástico, mas além dele vários outros cursos são oferecidos em várias áreas como: Eletricidade, Eletrônica, Madeira, Mecânica, Mecatrônica, Plásticos. Tem também os cursos de formação continuada em diversas áreas como: Alimentos e Bebidas, Automação, Gestão de Promoção, Informática, Instrumentação, Metalurgia, Pintura, Produção, Segurança do Trabalho, Qualidade, texto e vestuário, entre outros. São vários cursos oferecidos.Hoje em dia quem não tem uma qualificação fica de fora do mercado de trabalho, pois as empresas hoje buscam profissionais cada vez mais capacitados já que a concorrência é muito grande.
 Na hora da entrevista as empresas acabam optando por profissionais que já tenham algum conhecimento técnico na área. Hoje não tem desculpa para não estudar, já que muitos cursos são oferecidos de graça, se você tem vontade de se aperfeiçoar em alguma área, não deixe de fazer o Senai.
O Senai de Jundiaí 


A Escola Conde Alexandre Siciliano fica na Rua Engenheiro Roberto Mange nº95 Anhangabaú - Jundiaí, telefone (11)4523.6400 Para fazer a matricula é necessário primeiro certificar-se que o curso que você deseja fazer está com as incrições abertas, e que a vagas nas turmas estão disponível para o horário na qual você tem disponibilidade. Você deverá dirigir-se ao Senai com todos os seus documentos, RG, CPF, Comprovante de Residência e de Escolaridade. Se for menor de 18 anos a matrícula deve ser feita por um responsável. Alguns cursos exigem uso obrigatório de EPI´S consulte no momento da matrícula a relação de itens obrigatórios a serem utilizados.
O Senai foi criado em 1942 e em Judiaí começou a funcionar em 1944 hoje ele já é considerado uma das melhores instituições de ensino e aprendizagem do país. Se você precisa de qualificação o Senai é uma grande oportunidade para todos os interessados em cursos voltados principalmente para a indústria que é a que oferece os melhores salários.
 Para fazer um curso no Senai é preciso tem entre 14 e 18 anos, verifique a faixa etária de cada curso, pois cada um tem uma idade mínima e nível de escolaridade exigido. Várias empresas formam parcerias com o Senai de Jundiaí para treinar seus funcionários ou contratar os que estão cursando, devido a dificuldade em encontrar mão de obra qualificada. Os cursos técnicos são ótimos pois oferecem uma experiência única, entre o aprendizado e a prática, além de um conhecimento mais específico já que os cursos oferecidos são bastante direcionados.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"