D-LINK - Assistência Técnica e Autorizadas

A D-Link é uma empresa de soluções de redes, muito conhecida pelo Modem DSL-500B que é utilizado pela maioria das empresas de internet do país como Speedy e Oi Velox. Os produtos da D-Link são considerados os melhores do segmento. A D-Link foi fundada em 1986 em Taiwan e seus produtos são considerados os melhores desse segmento, a empresa atua tanto com produtos voltados para usuários domésticos como para as empresas. O assunto da matéria de hoje é Assistência Técnica e Rede Autorizada, a D-Link não tem assistência em todo o Brasil, porém possui um centro de suporte, caso você esteja localizado em uma região que não possua assistência técnica, o produto terá que ser enviado através dos Correios para que possa ser consertado e depois devolvido ao consumidor.
Acionar garantia D-LINK
Por não possuir endereço de assistência em todas as regiões do Brasil, o consumidor que precisar de conserto precisará entrar em contato com o Atendimento da D-LINK aqui no Brasil, nos telefones abaixo disponibilizados:

São Paulo: (11) 2755.6950
Goiás: 4052-1850
Norte e Nordeste do País: 0800.702.4104
Demais localidades: 4062.1850

O atendimento funciona de segunda á sexta dás 9h ás 18hrs. Ao ligar tenha em mãos a marca e modelo do produto, Nota Fiscal de Compra ou Substitutiva, e seus dados pessoais para que possa ser realizado o cadastro do seu produto. Para as regiões que não possuem assistência técnica, o Suporte D-Link através do telefone após a realização do seu cadastro fornecerá o RMA, que é o número de autorização de envio, com ele em mãos, você deverá enviar para o endereço fornecido através dos correios os seguintes itens: Equipamento, Fonte de Alimentação, Xerox da Nota Fiscal de Compra ou Substitutiva, número de autorização RMA.
A D-Link é uma empresa que cresceu e vem crescendo bastante nos últimos anos, o único ponto negativo da empresa, é não ter endereço de Assistência em todo o Brasil, no entanto o suporte pode ser feito através do envio pelos Correios. Antes de enviar o seu produto fique atento se o defeito não é decorrente de descarga elétrica, pois a garantia de fábrica não cobre esse tipo de dano. Se você teve seu modem queimado por descarga elétrica, o pedido de indenização deve ser feito a sua companhia de energia elétrica, pois é ela responsável nesses casos, então entre em contato com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, eles enviaram um técnico do setor de Danos Elétricos e se compravo o problema você será ressarcido pela companhia.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"