Segunda Via conta de luz - CPFL Piratininga

A CPFL Piratininga (Companhia Paulista de Força e Luz) é a empresa responsável para geração, comercialização, distribuição e fornecimento de energia elétrica para 27 municipios do interior e do litoral do estado de São Paulo, são elas: Sorocaba, Itu, Capela do Alto, Iperó, Porto Feliz, Votorantim, Mairinque, Araçariguama, Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora, Salto, Alumínio, São Roque, Ibiúna, Praia Grande, Cubatão, São Vicente de Carvalho, São Vicente, Santos, Boituva, Indaiatuba, Vinhedo, Itupeva, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Louveira e Várzea Paulista. Atende mais de 1,5 milhão de consumidores nos municípios onde atua, entre consumidores residênciais e industriais. O tema da matéria de hoje é segunda via de conta de luz, que é um serviço muito procurado e que pode ser solicitado através da internet, confira as dicas para emitir a 2ª via de fatura online.

Segunda Via - CPFL Piratininga


Usar o serviço é bem fácil, basta clicar em “Segunda Via”, em seguida abrirá uma janela onde você terá que digitar o “Seu Código” e o “CPF ou CNPJ”, o seu código vem impresso em todas as suas contas de luz da CPFL logo no topo da fatura, e o CPF ou CNPJ refere-se ao titular da ligação que também vem impresso em suas contas anteriores, visualize-o em uma conta antiga, pois esse número é padrão da unidade consumidora e não muda.

Vai ser gerado a conta e o código de barras para pagamento, você poderá efetuar o pagamento em qualquer local de sua prefência que aceite pagamento desta companhia. Caso necessite comunicar a falta de energia elétrica ou emergia o consumidor poderá entrar em contato com a CPFL Piratininga nos telefones que serão colocados logo abaixo:

0800.010.2570 ou (19)3754.7628

A Ouvidoria da CPFL para reclamação sugestão ou elogio, funciona de segunda á sexta dás 09h ás 17hrs através do telefone 0800.055.7878


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"