Cartão de Crédito Petrobras sem Anuidade e tarifas para sempre

Quer fazer um Cartão de Crédito que não lhe cobra nenhuma tarifa ou anuidade? Então conheça e peça já o seu Cartão de Crédito da Petrobras, ele é isento de anuidade, tarifas e taxas de emissão de extrato ou fatura. Além disso ele é Internacional. Mesmo ele sendo inteiramente grátis você conta com todas as vantagens dos cartões de crédito que você paga anuidade como: até 40 dias para pagar as suas compras, conforme a data de realização da compra e do dia de fechamento da fatura do seu cartão, aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil filiados a Bandeira Visa, aceito no Brasil e no mundo pois o cartão é Internacional, parcele suas compras em até 12 vezes sem juros de acordo com a condição de pagamento de cada estabelecimento, acumule pontos e troque por prêmios, e muitas outras vantagens.

Solicitação cartão Petrobras sem Anuidade


 Basta clicar em “Como solicitar?” e clicar em “Clique aqui e preencha o formulário”. Preencha com todos os seus dados reais, não omita ou coloque informações falsas, pois o sistema de análise e automático e de acordo com o Banco de Dados do Serasa.

Consultar se o Cartão Petrobras foi Aprovado 



E selecione “Acompanhe sua Proposta”, será preciso informar o seu CPF e sua data de nascimento, em seguida será apresentado o número de todas as propostas do cartão que já foram feitas e o resultado das análises. Proposta recusada do Cartão Petrobras O Cartão de Crédito sem anuidade da Petrobras é emitido pelo Banco do Brasil, um dos bancos com políticas de concessão de crédito mais rigorosas, além disso o sistema de análise é interligado ao Serasa, então por esse motivo é muito importante que os dados fornecidos seja verdadeiros. Não conseguir aprovação de primeira é normal, só tive o cartão aprovado na 5ª Tentativa, então fica a dica, se o cartão não for aprovado tente novamente preencher uma proposta depois de 30 dias.

 2ª Via Fatura do Cartão Petrobras 


 Se o vencimento da fatura do seu cartão chegar e você não tiver recebido a sua fatura, solicite um segunda via através da internet ou então ligando para a Central de Relacionamento do Cartão Petrobras, pois se a fatura não for paga na data do vencimento, será cobrado juros e multa por atraso, além do risco do seu cartão Petrobras ser bloqueado por falta de pagamento. Na internet além do serviço de emissão da 2ª via da fatura você poderá contar ainda com diversos outros serviços online para facilitar a sua vida como: Consulta de Limite disponível atualizado, consulta de saldos e extratos de gastos do cartão titular e de seus adicionais, atualização de dados cadastrais e muitos outros serviços. Se preferir ligue para a Central de Atendimento ao Cliente do Cartão Petrobras no telefone 4004.0001 ou 0800.729.0001.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"