Pular para o conteúdo principal

Assistência técnica dos celulares da Motorola

Em municípios onde não há assistência técnica credenciada o cliente pode optar por fazer o envio gratuitamente pelos Correios através de um código de postagem, fornecido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Motorola.

Os celulares da Motorola se popularizaram no país devido à qualidade e preço competitivo. Recentemente o Moto G foi considerado um dos celulares com o melhor custo-benefício encontrado no mercado brasileiro, não é atoa que ele também se tornou sucesso de vendas. Infelizmente todo aparelho eletrônico está sujeito a problemas técnicos, caso precise de assistência técnica saiba que a Motorola possui uma das maiores redes credenciadas do país. Tem assistência técnica própria e/ou autorizada em praticamente todo o Brasil.

No Brasil os celulares da Motorola apresentam garantia de, pelo menos, 12 meses, essa data é contada a partir do dia da compra, devendo ser comprovada através da nota fiscal de compra. O defeito será coberto pela garantia do fabricante desde que não tenha sido causado por mau uso do aparelho.

Para localizar uma autorizada da Motorola mais próxima de você acesse o site motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2, no menu “Localize uma assistência técnica” informe o seu CEP (Código de Endereçamento Postal) para que seja localizado um endereço mais próximo.

Você pode escolher a distância máxima que deseja localizar, por padrão o site coloca 20 km, mas também é possível pesquisar por distâncias maiores ou menores, de acordo com a sua preferência. Uma das vantagens do serviço é que ele também permite acompanhar o seu reparo pela internet, basta fazer a pesquisa pelo CPF, número de telefone, nota de serviço ou número de série do aparelho (MEI).

ENVIO DO APARELHO POR CORREIOS

A Motorola possui assistência técnica autorizada em praticamente todo o Brasil, mas, se não há nenhum endereço próximo da sua residência você pode também optar por fazer o envio através dos Correios para o centro de suporte da Motorola Brasil. Para isso basta ligar no telefone 4002-1244 (capitais) ou 0800-773-1244 (demais localidades).

Será fornecido um código de postagem gratuito (caso o aparelho esteja dentro do prazo de garantia) para que o cliente possa enviar o aparelho para reparo. Ao ligar é importante que tenha em mãos o seu CPF, marca e modelo do aparelho; número de série e a nota fiscal de compra. Além disso, você precisa fornecer um endereço completo (com o CEP) para que o seu celular possa ser devolvido após o conserto.

Se o aparelho estiver fora da garantia também é possível encaminhar o aparelho para reparo, porém, o conserto gerará um orçamento (podendo ser aprovado ou não). O custo de manutenção de aparelhos fora da garantia será repassado para o cliente (custo de envio e conserto).

Os termos e condições da garantia estão todos descritos no manual do aparelho.

Postagens mais visitadas deste blog

Como comprar no Carnê nas Casas Bahia - Abrir Crediário

Hoje em dia a maioria das compras a prazo é feita através do cartão de crédito, uma pequena parte dos consumidores ainda opta por comprar no crediário, o famoso “Carnê das Casas Bahia” é um dos meios preferidos para sempre comprar da maioria dos consumidores, isso porque as pessoas ainda encaram o carnê como um meio de pagamento seguro, no entanto o Crediário tem muito mais desvantagens ao consumidor do que vantagens, isso porque uma compra no crediário pode sair caro, enquanto no Cartão de Crédito você pode pagar em até 12 vezes sem juros no crediário hoje praticamente não existem planos de financiamentos sem a incidência de juros, isso porque as lojas preferem vender no cartão de crédito. Hoje vamos falar sobre o Carnê das Casas Bahia, se você não tem cartão de crédito e está precisando comprar algum móvel ou eletrodoméstico para a sua casa as Casas Bahia pode lhe ajudar. Veja como abrir um carnê nas Casas Bahia.

Crediário nas Casas Bahia é fácil de abrir? As Casas Bahia hoje adota u…

Como negociar dívida com a operadora Oi

Se você possui dívidas com a operadora Oi hoje iremos falar sobre como entrar em contato para fazer uma negociação, se você deixou de pagar alguma conta seja por problemas financeiros ou simplesmente porque esqueceu, através da negociação de débitos seu nome será retirado dos órgãos de proteção ao crédito assim que houver o pagamento da primeira parcela do acordo, assim você fica com o nome limpo no mercado novamente. A Oi trabalha com vários produtos e serviços que facilitam o seu dia-a-dia como: celular (Oi Móvel), internet móvel e fixa, telefone fixo (Oi Fixo) e Oi TV. O telefone da Oi em algumas regiões é diferente, é o caso das regiões que faziam parte da antiga Brasil Telecom, abaixo você confere todos os telefones e canais de atendimento da operadora.

Como abrir Crediário no Magazine Luiza - Fácil

Muita gente não possui cartão de crédito então abrir um crediário é a solução para quem não tem o dinheiro á vista para comprar, você pode parcelar no crediário até as parcelas ficarem bem pequenas, facilitando o pagamento e cabendo no seu orçamento familiar. O Magazine Luiza possui um dos melhores crediários do setor, isso porque as taxas são diferenciadas, através do crediário próprio LuizaCred você pode comprar e principalmente fica bem fácil de pagar, mas é preciso tomar cuidado pois quanto maior o prazo financiado mais juros você acaba pagando, o ideal é tentar parcelar no carnê no menor prazo possível pois dívidas de longo prazo não são aconselhadas  pelos economistas, principalmente por conta dos juros que se paga nesse tipo de financiamento, o crediário do Magazine Luiza nada mais é do que um financiamento de produtos. Nas Lojas do Magazine Luiza é bem mais fácil de abrir um crediário do que em outras do mesmo setor, isso porque o crediário é super facilitado e desburocratizad…