Como colocar conta Ultragaz em Débito Automático

Se você é cliente de um condomínio abastecido com gás pela Ultragaz, saiba neste artigo como colocar a sua conta em débito automático. Esse serviço é gratuito e permite que o cliente automatize os pagamentos, o valor da sua conta será descontado, automaticamente, da sua conta bancária na data de vencimento. O cliente também pode optar por receber a conta por e-mail, além de agilizar a entrega, tal serviço também contribui com o meio ambiente.


Pagar contas em débito automático é a opção mais cômoda para não ter que se preocupar com a emissão da segunda via da conta de gás em caso de não recebimento pelos correios. A Ultragaz não cobra nenhuma tarifa e o valor é descontado na sua conta apenas no dia do vencimento – ou no dia útil subsequente caso o vencimento caia em final de semana ou feriado.

No primeiro semestre de 2016 a Ultragaz atualizou o sistema, isso fez com que muitos clientes não recebessem a fatura até a data de vencimento. Em virtude disso muitos clientes acabaram pagando juros e outros encargos por atraso. Se o cliente tivesse aderido ao serviço de débito automático esse problema não teria acontecido.

O Débito Automático da Ultragaz está disponível atualmente para os clientes dos seguintes bancos:
  • Banco Itaú;
  • Bradesco;
  • Caixa Econômica Federal;
  • Banco do Brasil;
  • Banrisul;
  • Banco de Brasília (BRB);
  • Santander;
  • Meridional;
  • HSBC;


ADESÃO AO DÉBITO AUTOMÁTICO ULTRAGAZ

Há duas opções para colocar a sua fatura em débito automático: solicitar o cadastramento direto a Ultragaz ou se cadastrar diretamente no seu banco. Para fazer o cadastro online basta acessar o site www.ultragaz.com.br selecionar CONDOMÍNIOS > PORTAL DE AUTOATENDIMENTO > ACESSE SUA CONTA.


Posteriormente, já logado no sistema, selecione o menu DÉBITO AUTOMÁTICO e informe o nome do banco e o número da agência e conta para o qual você deseja que a conta seja debitada. A conta será enviada para o banco e, consequentemente, debitada do seu saldo bancário na data do vencimento, basta ter fundos para cobertura.


Se preferir, cadastrar-se diretamente no seu banco, para isso basta consultar qualquer conta de gás do imóvel que deseja cadastrar em débito automático para obter o “Código para Débito Automático”, com esse número é possível efetuar o registro direto no seu banco ou pelo internet banking.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"