Como consultar pela internet se a Tele Sena está premiada

A Tele Sena é o título de capitalização mais popular do Brasil, ela é comercializada pela Liderança Capitalização, uma empresa do Grupo Silvio Santos que tem forte divulgação no SBT. Diferente de um jogo de loteria, com a Telesena o consumidor recebe 50% do valor pago de volta e, com mais algumas moedinhas, consegue trocar por outra Tele Sena. A novidade é que agora é possível cadastrá-la pela internet para, dessa forma, descobrir se ela está ou não premiada. O site foi criado para trazer mais facilidade aos compradores do título de capitalização, veja neste artigo como consultar se a sua está ou não premiada.

Na Tele Sena é possível ganhar de diversas formas: fazendo mais ou menos pontos; Tele Sena Completa, ganhe já (prêmio instantâneo); e por sorteios. Quanto mais títulos o usuário comparar, maiores as chances de ganhar! O Título de Capitalização já fez milhares de ganhadores e todo o país.

O principal benefício é que, após um ano, o comprador pode receber 50% do valor pago, com juros e correção monetária, ou acrescentar e trocar pela Tele Sena em vigor, algo que a loteria não faz!

CADASTRE SUA TELE SENA PELA INTERNET

No site www.telesena.com.br é possível cadastrar a sua Tele Sena. Na página principal do site selecione “Entre ou Cadastre-se”, depois é só selecionar “Não sou cadastrado” e preencher com suas informações pessoais. Após criar o login será possível cadastrar todas as suas Tele-Senas para, assim, descobrir se ela está premiada.
Em "Entre e Cadastre-se" no site da Tele Sena é possível fazer o registro do título de capitalização do SBT.

Com um cadastro é possível incluir quantas Tele-Senas quiser.

A vantagem de cadastrá-las pela internet é que fica mais fácil descobrir se o título está premiado. O registro é feito pelo número de série, caso o título esteja contemplado, uma mensagem é exibida no site, bem como o passo a passo para receber o prêmio.


Importante: ao cadastrar-se pela internet é fundamental fornecer 2 (dois) telefones de contato para que o SBT entre em contato com você caso seja contemplado.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"