Cadastro de Tele Sena pela internet

A Tele Sena é um título de capitalização do SBT, por meio dela é possível concorrer a prêmios em dinheiro, automóveis, casas, etc. Uma das principais dificuldades dos consumidores é conferir se o título está ou não premiado, muita gente esquece ou não sabe como verificar. Pensando nesses consumidores a Tele-Sena criou um site na internet onde é possível cadastrar todos os títulos que você possui, caso algum deles esteja premiado, você será alertado. A ferramenta é muito útil, principalmente, se você tiver o hábito de comprar várias tele-senas de uma só vez ou então não tiver tempo para conferir o resultado no SBT.


O título é comercializado de acordo com datas comemorativas: Dia dos Pais, Mãe, Páscoa, Natal, Aniversário, Independência, Primavera, São João, Carnaval, Ano Novo, etc. Após um ano com o título você pode resgatar 50% do valor pago ou então com mais algumas “moedinhas” trocar por uma nova Tele Sena.

Para o cadastro online é necessário ter um e-mail válido e informar também um telefone para contato, endereço com o CEP, data de nascimento e responder um questionário. Lembre-se de autorizar a comunicação por mensagem SMS, com isso você será alertado caso tenha algum título premiado cadastrado.

CONFIRA SE VOCÊ GANHOU

Com o site www.telesena.com.br/cadastro é possível fazer um cadastro e incluir todas os títulos de capitalização que você possui. Caso algum dos títulos cadastrados esteja premiado, você será avisado, dessa forma não corre o risco de perder o prêmio.

A Tele Sena é um título de capitalização não registrado. Ao criar o sistema de cadastro o SBT permite que o titular se identifique, facilitando o contato caso seja premiado. 

O cadastro da Tele Sena é gratuito. Após criar o seu login e senha é possível cadastrar quantas Tele Senas você quiser, de forma fácil e rápida.

No site também é possível conferir o resultado de todos os sorteios, além de conferir vídeos e notícias dos últimos ganhadores. Só é permitido um cadastro por CPF, no cadastro pode ser adicionado quantas tele-senas você quiser, nossa dica é ir adicionando a medida que você for comprando o título de capitalização, assim você garante que será notificado em caso de contemplação.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"