Como cancelar assinatura do site de empregos Catho

Na hora de procurar empregos na internet existem diversas alternativas gratuitas. O Catho é um site pago de empregos, a empresa é especializada em intermediação de mão de obra, contando com a participação de milhares de empresas em todo o país. Conseguir um emprego pode ser mais fácil com a ajuda do portal. Mas, se por algum motivo deseje efetuar o cancelamento, saiba que a solicitação poderá ser feita a qualquer momento via internet, pelo próprio site da empresa.


A Catho permite que os candidatos anunciem gratuitamente seus currículos por 7 (sete) dias, neste período eles podem testar a plataforma e caso estejam insatisfeitos com o serviço, solicitar o cancelamento sem qualquer prejuízo. Para que não gere cobranças o cancelamento deverá ser feito antes dos sete dias de teste acabar, caso o cancelamento não seja solicitado o site automaticamente gerará uma cobrança com os dados de seu cartão de crédito e/ou conta corrente fornecido no momento do cadastro.


CANCELAMENTO

Para fazer o cancelamento acesse o site www.catho.com.br, após fazer o login com a conta que deseja cancelar, clique em: Minha Conta > Assinaturas > Gerenciar Assinaturas > Quero cancelar minha assinatura, com isso será possível suspender o seu cadastro com o site de empregos Catho.

Após a confirmação do cancelamento não haverá mais cobrança de assinatura em seu cartão de crédito e/ou conta-corrente. Dependendo da data em que o cancelamento foi solicitado poderá ser gerada uma cobrança proporcional ao período utilizado.

Se preferir, cancele ligando para o telefone abaixo:

  • Candidatos: (11) 4134-3510 ou 4134-3525.
  • Empresas: 0800 770 3502 ou (11) 4134-3502


O serviço de atendimento por telefone está disponível apenas de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 8h às 22h, pelo horário de Brasília.

O cancelamento sem a cobrança é permitido apenas nos sete primeiros dias (corridos). Se não cancelar o site, automaticamente, interpretará que a sua assinatura será mantida, gerando, assim, cobrança de mensalidade, já que o Catho não é um site gratuito de empregos, para utilizá-lo é preciso pagar.

É possível, também, cancelar após o período de teste de sete dias, porém, poderá ser gerada cobrança proporcional referente ao período utilizado no site, tal como descrito no contrato e no termo de uso que o cliente aceita no momento do cadastro.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"