Assistência técnica dos celulares da Motorola

Em municípios onde não há assistência técnica credenciada o cliente pode optar por fazer o envio gratuitamente pelos Correios através de um código de postagem, fornecido pelo Serviço de Atendimento ao Cliente da Motorola.

Os celulares da Motorola se popularizaram no país devido à qualidade e preço competitivo. Recentemente o Moto G foi considerado um dos celulares com o melhor custo-benefício encontrado no mercado brasileiro, não é atoa que ele também se tornou sucesso de vendas. Infelizmente todo aparelho eletrônico está sujeito a problemas técnicos, caso precise de assistência técnica saiba que a Motorola possui uma das maiores redes credenciadas do país. Tem assistência técnica própria e/ou autorizada em praticamente todo o Brasil.

No Brasil os celulares da Motorola apresentam garantia de, pelo menos, 12 meses, essa data é contada a partir do dia da compra, devendo ser comprovada através da nota fiscal de compra. O defeito será coberto pela garantia do fabricante desde que não tenha sido causado por mau uso do aparelho.

Para localizar uma autorizada da Motorola mais próxima de você acesse o site motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/mcp/trackrepair2, no menu “Localize uma assistência técnica” informe o seu CEP (Código de Endereçamento Postal) para que seja localizado um endereço mais próximo.

Você pode escolher a distância máxima que deseja localizar, por padrão o site coloca 20 km, mas também é possível pesquisar por distâncias maiores ou menores, de acordo com a sua preferência. Uma das vantagens do serviço é que ele também permite acompanhar o seu reparo pela internet, basta fazer a pesquisa pelo CPF, número de telefone, nota de serviço ou número de série do aparelho (MEI).

ENVIO DO APARELHO POR CORREIOS

A Motorola possui assistência técnica autorizada em praticamente todo o Brasil, mas, se não há nenhum endereço próximo da sua residência você pode também optar por fazer o envio através dos Correios para o centro de suporte da Motorola Brasil. Para isso basta ligar no telefone 4002-1244 (capitais) ou 0800-773-1244 (demais localidades).

Será fornecido um código de postagem gratuito (caso o aparelho esteja dentro do prazo de garantia) para que o cliente possa enviar o aparelho para reparo. Ao ligar é importante que tenha em mãos o seu CPF, marca e modelo do aparelho; número de série e a nota fiscal de compra. Além disso, você precisa fornecer um endereço completo (com o CEP) para que o seu celular possa ser devolvido após o conserto.

Se o aparelho estiver fora da garantia também é possível encaminhar o aparelho para reparo, porém, o conserto gerará um orçamento (podendo ser aprovado ou não). O custo de manutenção de aparelhos fora da garantia será repassado para o cliente (custo de envio e conserto).

Os termos e condições da garantia estão todos descritos no manual do aparelho.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"