Negocie sua dívida com a operadora OI com desconto

Se você tem algum débito com a operadora OI, saiba que em alguns casos é possível negociar a dívida com desconto, isso é possível através de uma central especializada em negociação de pendências financeiras e que pertence a própria operadora. Não importa se a restrição é com serviço móvel, fixo ou TV por assinatura, pela central de cobrança você pode negociar com melhores condições de pagamento, o que facilita bastante a quitação de suas dívidas.
Para negociar a dívida é importante que o próprio titular da dívida entre em contato, pois, não é possível negociar débitos de terceiros. A localização do débito pode ser feita através do número da linha (caso ela ainda esteja ativa) ou então através do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) do devedor.

Basta ligar para o telefone 0800 283 8331, lá você falará com um atendente especializado do setor de Regularização de Dívidas. A ligação só pode ser completada de telefone fixo, caso não possua, faça a ligação de um telefone público.

Normalmente, o próprio atendente já informa o valor atualizado da dívida e o valor de desconto, mas, você pode e deve pedir um desconto maior, muitas vezes o próprio atendente já lhe oferece uma contraproposta melhor. O importante é você mostrar que está disposto e negociar e quais são as suas condições de pagamento.

Se preferir entre em contato com as centrais de atendimento tradicionais, porém, elas, não costumam, dar descontos. Veja abaixo o telefone de acordo com o tipo de débito/dívida que deseja negociar:
  • Oi Móvel: 1057
  • Oi Móvel (área da antiga Brasil Telecom): 1053
  • Oi Fixo e Velox: 10331
  • Oi Fixo e Velox (antiga área Brasil Telecom): 10314
  • Oi TV: 10631
Caso seu nome tenha sido enviado para o SCPC ou Serasa, saiba que após negociar sua dívida o CPF é retirado dos órgãos de proteção ao crédito, em média, o prazo para a retirada é de 10 dias úteis, mas, geralmente o processo é mais rápido.

Nem sempre o cliente pode pagar a dívida à vista, por isso a operadora também disponibiliza planos de pagamento parcelado. Embora os maiores descontos sejam concedidos aos clientes que realizam um acordo à vista.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"