Assistência Técnica autorizada dos celulares da Samsung

A Samsung é a marca mais popular quando o assunto é celulares e smartphones, isso porquê a empresa possui uma grande variedade de modelos, para todos os bolsos. Por ser a marca mais popular no país ela é também a empresa que possui o melhor pós-venda do mercado, isso porque há milhares de assistências técnicas credenciadas em todo o país, então é fácil encontrar suporte caso seu celular precise de assistência técnica, visto que, todo produto eletrônico está suscetível a apresentar defeito, o que não significa, necessariamente, que seja de má qualidade.

Ao adquirir um celular ou smartphone da Samsung ele virá acompanhado de um manual de instruções e de um guia de assistência técnica, nele é possível conferir o endereço de todas as autorizadas, caso precise de manutenção ou reparo dentro do período de garantia.

Caso não tenha guardado a embalagem com os endereços, saiba que pela internet é possível consultar os endereços atualizados, até porque a empresa sempre está incluindo novas autorizadas, então está lista é constantemente atualizada pelo fabricante. A garantia legal de todos os aparelhos da marca adquiridos no Brasil é de 1 ano, nesse período, caso o celular apresente algum problema ou defeito, ele será consertado gratuitamente.

A exceção é caso o defeito tenha sido ocasionado por mau uso, neste caso, poderá acarretar a perda da garantia. Por essa razão é importante ler atentamente o manual de instruções antes de utilizar o produto.

No site www.samsung.com/br/support/servicelocation/ é possível localizar o endereço de todas as assistências técnicas autorizadas e credenciadas da Samsung Brasil. Para fazer a pesquisa é importante selecionar “Celulares e Tablets”, posteriormente informe o número do CEP (Código de Endereçamento Postal) do endereço para o qual deseja obter suporte técnico. Com isso será apresentado o endereço de todos os Locais de Serviço Autorizado Samsung (LSAS).

Caso o defeito seja coberto pela garantia e o produto esteja dentro do prazo, a manutenção será efetuada gratuitamente. Para isso é muito importante que o consumidor tenha guardado a nota fiscal de compra, pois ela será solicitada pelo serviço autorizado para comprovar a eligibilidade para a manutenção gratuita.

Caso não localize uma assistência técnica em sua região, entre em contato com o 4004-0000 (grandes centros) ou 0800-124-421 (demais localidades). O atendimento está disponível de Segunda a Sexta-feira, das 8 h às 20 h, e aos Sábados, das 9 h às 15 h (exceto feriados), pelo horário de Brasília.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"