Assistência técnica autorizada da ThermoSystem Hydra

A ThermoSystem ficou bastante conhecida por oferecer no mercado brasileiro um produto inédito, trata-se da ducha eletrônica, um produto que permite ao consumidor controlar melhor a temperatura do banho, com isso ele pode ter redução no consumo de energia elétrica e até mesmo de água, pois o banho fica na medida certa, diminuindo o tempo com os ajustes, se comparado com um chuveiro elétrico convencional. Caso seu produto apresente algum problema ou defeito, saiba que você pode e deve entrar em contato com a assistência técnica da empresa, afinal a ducha eletrônica da ThermoSystem não é um produto barato, isso porque custa bem mais que um chuveiro elétrico convencional, até porque seus benefícios são ditos superiores.


Felizmente os produtos da ThermoSystem possuem garantia, em caso de defeito a empresa se compromete a fazer a manutenção através da garantia legal do fabricante. A rede credenciada está espalhada por todo o Brasil. Provavelmente junto com o produto você recebeu um folheto contendo a rede autorizada, todavia, são poucas as pessoas que guardam o material, além disso ele pode estar desatualizado.

Até pouco tempo atrás era possível consultar a rede credenciada pela internet, mas, infelizmente, o site oficial da referida empresa está offline, pois está sendo atualizado. Então o ideal é entrar em contato com o SAC (Serviço de Apoio ao Cliente), caso a compra seja recente, entre em contato também com a loja na qual adquiriu o produto da ThermoSystem.

Pela internet é possível consultar a rede credenciada atualizada. O site oficial da empresa é o www.thermosystem.com.br (no momento que este artigo estava sendo desenvolvido estava offline) ou hydra.eco.br (também estava fora do ar).

Telefones: 0800 648 0500 ou 0800 011 7073 (SAC Hydra). A ligação para esse número só pode ser completada de telefone fixo, portanto, caso não consiga completar a ligação através de um celular, tente de um fixo ou de um telefone público.

Ano passado adquiri um produto da referida empresa, infelizmente ele não funcionou em meu apartamento por conta da baixa pressão de água, acredito que isso não seja um problema da empresa, mas, gostaria de poder ter feito valer o meu direito de arrependimento da compra, afinal fiquei com um produto parado sem poder ser utilizado.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"