Segunda via de conta/fatura Nextel

Não recebeu a conta do seu Nextel pelos Correios? Saiba que pela internet é possível gerar gratuitamente uma segunda via no site da própria operadora.

A Nextel é a empresa de comunicação por meio de rádio com maior cobertura no país, ela é uma ótima alternativa aos celulares, principalmente para planos corporativos, isso porque as suas tarifas são acessíveis e mais baratas do que as operadoras de telefonia móvel convencionais. Hoje é normal encontrar pessoas falando por meio de rádio através de um Nextel. Caso tenha um plano da operadora, descubra nesta matéria como emitir pela internet a segunda via da fatura, pois caso a conta não seja entregue por correios até o vencimento o consumidor deve tirar uma 2ª via para não ter o serviço bloqueado por falta de pagamento.



A fatura online também é um serviço útil caso o cliente esteja viajando, isso porque é possível emitir o boleto de qualquer lugar por meio da internet. O pagamento pode ser feito na rede bancária convencional ou então através do Internet Banking do seu banco.

Emissão pela internet

A fatura do Nextel pode ser emitida gratuitamente pela internet, basta que o interessado acesse o site www.nextel.com.br/atendimento/fatura, após informar o seu estado (localização), o usuário deve selecionar 2ª via de fatura, posteriormente basta fazer o login na área restrita com o número do seu celular ou com a Identificação do Cliente Nextel. Caso não se recorde da senha o próprio site da operadora apresenta as instruções para recuperação da senha Master e/ou Individual do seu plano.

Importante: por esse mesmo site é possível cadastrar-se para receber a fatura por e-mail, dessa forma em vez de receber o documento para pagamento por Correios, o usuário receberá uma notificação por e-mail informando que a fatura já está fechada e disponível para impressão no site da Nextel.

O cliente que não quiser pedir o documento via internet também têm a opção de solicitar o reenvio pela Central de Atendimento ao Cliente, cujo número de atendimento é o 1050 e está disponível gratuitamente de todo o Brasil.

No site www.nextel.com.br/atendimento/fatura/segunda-via-de-fatura há um tutorial onde a operadora explica passo a passo como emitir a 2ª via da fatura e/ou do boleto bancário da sua conta em aberto pela internet. O procedimento é bem simples e intuitivo, basta acessar a área restrita (área do cliente), em seguida selecionar o período em aberto que deseja obter. É possível imprimir o documento ou então salvá-lo no formato PDF em seu computador.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"