Programa Jovem Aprendiz Sabesp em parceria com o SENAI

Veja como se inscrever no Jovem Aprendiz da Sabesp, programa oferece qualificação profissional por meio do Senai além de um estágio supervisionado.

O Programa Jovem Aprendiz da Sabesp visa incluir o jovem no mercado de trabalho, ele proporciona qualificação profissional por meio de uma parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). O Jovem de 14 a 21 anos participa de um curso nas escolas do Senai (custeado pela Sabesp), além disso o aluno participa de um estágio supervisionado nas unidades da Sabesp, recebendo inclusive salário e benefícios. Pra quem está procurando uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho o programa de aprendizagem é a melhor escolha, isso porque o participante ganha a qualificação profissional (teórica e prática), recebendo salário por isso.



Pré-requisitos
É preciso que o interessado tenha entre 14 e 21 anos e nove meses no ato da contratação;
Deve estar no Ensino Médio regular;

Benefícios
Salário (em média um salário-mínimo vigente);
Assistência médica;
Vale-refeição;
Seguro de acidentes pessoais;
Vale-transporte (para fazer o curso e o estágio supervisionado na Sabesp);

O contrato pode ter duração de até 2 (dois) anos. O estudante conquista uma oportunidade de se qualificar, além disso recebe salário durante todo o período de capacitação profissional e estágio supervisionado.

Como participar

Caso tenha interesse em participar do Jovem Aprendiz da Sabesp é necessário ficar atento ao período de inscrição. As inscrições de 2015 já foram finalizadas, entretanto está previsto a abertura de uma nova turma para início em 2016, portanto os interessados precisam ficar atento as notícias do portal da empresa. No site site.sabesp.com.br é possível acompanhar a abertura de inscrições, basta selecionar o link [Trabalhe Conosco], na próxima tela selecione [PROGRAMA APRENDIZ].

A maioria das contratações são feitas mediante concurso, exceto alguns programas de estágios e de aprendizagens. Os que tiverem interesse em participar devem ficar atentos ao período de inscrição no site da empresa, aqui neste blog também divulgamos com regularidade a abertura de novas inscrições.

A Sabesp atua atualmente em 364 municípios do Estado de São Paulo, ela fornece água tratada aos municípios, além de ser responsável pela coleta e tratamento do esgotamento sanitário.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"