Assistência Técnica do Celular BLU no Brasil

Os celulares e smartphones da marca BLU conquistaram o mercado brasileiro por conta do seu excelente custo-benefício, já que seus aparelhos apresentam tecnologia de ponta a preços acessíveis. Na matéria de hoje o oficial blog falará sobre o procedimento para acionar a garantia caso seu celular da Blu apresente algum problema ou defeito, se ele ainda estiver dentro do prazo de garantia e o defeito apresentado seja coberto, basta entrar em contato com uma Assistência Técnica Autorizada para obter o reparo gratuito do fabricante. Para isso é importante ter guardado a nota ou cupom fiscal da compra, pois ela é a prova de sua aquisição.

A BLU Products é uma empresa americana de tecnologia, por enquanto ela ainda não possui uma assistência técnica própria em território brasileiro, porém ela possui um represente no país, que é responsável pelo atendimento pós-venda, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor (CDC) em vigor no país. A Allied Brasil é a empresa responsável pela assistência técnica de seus produtos, bem como a venda e comercialização de peças, acessórios, carregadores, etc.

Para entrar em contato com o representante da Blu no Brasil basta acessar o site www.alliedbrasil.com.br/parceiros/ e entrar em contato através do formulário de contato disponível no website, no campo assunto é importante selecionar “Assistência Técnica BLU” para que sua mensagem seja direcionada ao departamento responsável.

Se preferir entre em contato via telefone, basta ligar para o 0800-777-6400 ou (11) 3444-8799 / (11) 3444-8750 (Atendimento da Allied Brasil representante da Blu no país). O centro de serviços da empresa fica na cidade de Jundiaí no interior do Estado de São Paulo, porém o suporte é oferecido para todo o país através do envio pelos correios. É importante entrar em contato com a central para obter um código de postagem e autorização para envio do seu celular Blu para conserto.

A marca Blu é hoje comercializada nas principais lojas de varejo do país, tais como: Ponto Frio, Magazine Luiza, Casas Bahia, Submarino, Extra, Americanas, entre outras lojas. O seu sucesso de venda se deve ao custo-benefício, pois a marca apresenta tecnologia de ponta com preço acessível em toda a sua linha.

Problemas pontuais podem acontecer com aparelhos de qualquer marca. Independente disso você poderá contar sempre com o suporte pós-venda da Blu no Brasil.


10 comentários:

  1. não consigo acessar o google play em meu celular BLU STUDIO 5.0 II . O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  2. O meu Blu Studio 5.0 aparece a mensagem: " O launcher parou" fica com a tela preta e nao consigo acessar nada...

    ResponderExcluir
  3. Comprei um aparelho Blu e com 8 dias o display ficou todo branco. Procurei a loja e me deram o numero com ramal q nao existia. Consegui na internet outro numero e enviei o formularios com todos os dados. Eles me retornaram dizendo q o numero do Imei nao estava cadastrado. Que eu teria q voltar na loja(pela terceira vez). Um verdadeiro constrangimento. Vou resolver no PROCON. Nao indico esse lixo de marca para ninguem.

    ResponderExcluir
  4. Alguem conhece uma assit. tecnica na zona sul de sampa

    ResponderExcluir
  5. meu blu, eu acerto a hora, mas o relógio dele não continua, logo continua na mesma hora que eu coloco e não muda, o que faço, alguém sabe? Grato

    ResponderExcluir
  6. meu blu vivo air
    quando disco um numero aparece rede movel nao disponivel

    ResponderExcluir
  7. Olá tenho blu life play L100i a câmera traseira 8 mpx e o flash led deixaram de funcionar. Tem peça para reposição, onde consigo esta peça e qual o custo?

    ResponderExcluir
  8. Olá tenho blu life play L100i a câmera traseira 8 mpx e o flash led deixaram de funcionar. Tem peça para reposição, onde consigo esta peça e qual o custo?

    ResponderExcluir
  9. marcos poinheiro dos santos22 de julho de 2016 15:32

    onde eu consigo displei para o meu celula

    ResponderExcluir
  10. comprei um aparelho blu a bateria nao dura 20 min de uso, e em 4 meses já estragou!

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"