Assistência Técnica autorizada dos celulares da marca BLU no Brasil

Os celulares e smartphones da BLU conquistaram boa parte do mercado brasileiro, saiba agora como acionar a assistência técnica em caso de algum problema.

A empresa BLU tem sua sede em Miami, Flórida nos Estados Unidos, ela atua em diversos países das Américas, no Brasil a empresa vem crescendo consideravelmente devido ao aumento da venda de seus produtos que hoje já podem ser adquiridos em grandes lojas, tais como Ponto Frio, Magazine Luiza, Extra, entre outras. O fabricante americano não possui assistência técnica própria no Brasil, porém uma empresa é responsável pelo suporte e pós-venda de seus produtos, trata-se da Allied Brasil, uma empresa que cuida do suporte de diversas outras marcas que não possuem assistência técnica própria no país.

Caso você tenha adquirido algum celular ou smartphone da BLU no Brasil com garantia, a empresa responsável pelo suporte é a Allied. Mas é importante ficar atento ao período de garantia e também as condições que estão descritas no manual de instruções e no termo de garantia que acompanha o produto, isso porque defeitos ou problemas ocasionados por mau-uso não são cobertos pela garantia do fabricante.

Como acionar a garantia da BLU

Para entrar em contato com o suporte e assistência técnica da BLU no país acesse o site www.alliedbrasil.com.br/parceiros em seguida selecione a opção “Fale Conosco” posteriormente basta preencher o formulário de contato com seus dados, selecionando no campo assunto a opção “Assistência Técnica Blu”. Atualmente a empresa possui escritórios na cidade de São Paulo e um Centro de Distribuição e Manutenção na cidade de Jundiaí no interior paulista.

Caso encontre dificuldade em enviar sua mensagem pelo site, entre em contato com o telefone (11) 3444-8799 / (11) 3444-8750 ou 0800-777-6400. É importante ter em mãos o número de seus documentos pessoais, endereço completo, marca, modelo, número de série e nota fiscal de seu celular ou smartphone da Blu para que possa ser aberto um chamado.

Apesar do centro de manutenção ser no estado de São Paulo, ele atende a todo o Brasil por meio do envio registrado através dos Correios, basta que para isso o consumidor abra um chamado para obter um código de postagem de aparelho para enviá-lo por meio dos Correios.


 A marca se diferencia das demais por conta do preço e da tecnologia de seus produtos, pois oferece um excelente custo-benefício, já que a empresa não vende uma “marca” e sim a sua tecnologia a preços acessíveis.


11 comentários:

  1. como faço para recupera o imei do meu blu life play x obrg.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um celular blu dash jr TV modelo D140T ele não quer iniciar o android só fika carregando e não liga jah resetei e não deu nada Oq eu faço ????

    ResponderExcluir
  3. quebrei o visor do meu blu tem conserto

    ResponderExcluir
  4. quero saber como vou ficar cem celula sou dar prate ser daloje quero outro celula esta na garantia vou espera sua ligacao.

    ResponderExcluir
  5. meu celular não esta carregando, comprei na Disney. Acho que é problema com bateria. Ja aconteceu com alguem isso ??

    ResponderExcluir
  6. Como faço para encontrar uma assistência tecnica Blu em Manaus. É complicado!

    ResponderExcluir
  7. tô com muita dificuldade de encontrar uma assistência técnica desta marca em Manaus também, será que não tem!!!
    o display quebrou...que raiva

    ResponderExcluir
  8. Essa marca é muito ruim, estou muito decepcionada com essa marca. Nunca compre desta marca, pois é muito ruim. E os problemas começam apartir de 6 meses de uso por ai. Entao é so um conselho. Nunca compre aparelhos celulares desta marca. Ok!

    ResponderExcluir
  9. Tenho um blu que acessa a internet, porém não consigo baixar o whatssap de jeito algum. Alguém sabe se esse aparelho tem como usar o whats, ou ele é somente para outras pesquizas na internet??

    ResponderExcluir
  10. como faco pra pegar o codigo de postagem

    ResponderExcluir
  11. Tenho um célula da blu mas não esta carregando pós ainda esta na garantia .não sei onde tem uma assistência em Manaus

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"