Feirão Online permite consultar e negociar dívidas pela internet

Por meio da internet os consumidores já podem consultar e negociar suas dívidas, isso é possível graças ao Super Feirão Limpa Nome Online, que é promovido pela Serasa, o objetivo é promover negociações entre devedores e credores. Algumas empresas chegam a oferecer até 95% de desconto nas negociações pela internet, para que o cliente feche o acordo. Além da versão online, acontece até o próximo dia 08 em São Paulo o feirão presencial. Se você possui dívidas, seja com o cartão de crédito, operadora de telefonia, energia elétrica, etc, pode encontrar ótimas opções de negociação pelo site.



A edição 2014 do Super Feirão Limpa Nome Online da Serasa vai até o próximo dia 14 de Novembro, os clientes podem acessar a plataforma para verificar se tem dívidas no nome, quanto devem e para quem devem. Caso o credor seja participante do programa será possível entrar em contato com ele através das ferramentas disponibilizadas no site (algumas empresas possuem horários de atendimento). Caso a proposta oferecida pela empresa seja aceita pelo cliente, o nome deve ser retirado rapidamente do Cadastro de Proteção ao Crédito (CPC), ficando o cidadão com o nome limpo.

É importante só fechar um acordo caso as prestações seja compatíveis com a sua renda, por essa razão o ideal é colocar no papel todas as contas que você tem que pagar. Segundo o consultor de finanças, Henrique Prado, o consumidor só deve aceitar caso tenha como honrar aquele compromisso, caso contrário pode perder o valor investido, por quebra de contrato, além disso em caso de atraso o nome volta a ser incluído nos órgãos de proteção ao crédito.

Para negociar a sua dívida acesse o site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e selecione “Limpar meu nome já”, na tela seguinte será necessário realizar um cadastro, após concluído o cadastro o site listará todas as dívidas que estão atribuídas ao seu CPF (Cadastro Pessoa Física), caso a empresa seja participante do feirão, será fornecido também os meios de contato com ela para negociação. A partir daí basta entrar em contato com ela, para verificar qual a proposta de negociação ela tem para lhe oferecer. Lembre-se de que você não é obrigado a aceitar! Aceite apenas caso o valor seja compatível com o seu orçamento doméstico. Felizmente a maior das empresas está disposta a oferecer bons descontos dê olho nas vendas de final de ano.

São várias as empresas que participam do Feirão para Limpar o Nome, dentre elas os grandes bancos, financeiras, administradoras de cartões, etc. Não perca mais tempo, cadastre-se agora mesmo no site www.serasaconsumidor.com.br/limpa-nome-online e confira quais as condições de pagamento o seu credor está disposto a lhe oferecer.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"