Como ser uma revendedora Marisa Venda Direta

A venda por catálogo é um dos setores que mais crescem no Brasil devido a sua flexibilidade, tanto de horários quanto de ganhos, isso porque cada vendador ganha uma porcentagem sobre as vendas realizadas. É muito comum a venda de cosméticos porta-a-porta, porém recentemente a conceituada rede de lojas de vestuário Marisa anunciou que também passará a oferecer a venda por meio de catálogo através de consultoras e revendedoras, a margem de lucro é de vinte por cento sobre o valor de cada produto. Se você se interessou veja abaixo como fazer o seu cadastro através da internet sem nenhum tipo de investimento, pois na Marisa não há kit ou taxa inicial para ser uma consultora.



O setor de venda de vestuário por catálogo ainda é uma “novidade de mercado” ele ainda não está tão saturado como a venda por cosméticos em que existem muitos correntes. Além disso a Marisa não exige exclusividade, então você poderá continuar revendendo seus outros produtos, caso já seja uma revendedora.

Vantagens


  • Não há investimento inicial – O principal diferencial da Venda Direta Marisa é que os consultores não precisam realizar investimentos iniciais, isso porque não há kit. A venda é feita por meio de catálogos, então para começar você não precisará desembolsar nenhum valor, basta dedicar parte do seu tempo para oferecer os produtos da Marisa.
  • Lucro de 20% – As revendedoras da Marisa Venda Direta tem vinte por cento de desconto sobre o valor que está ilustrado no catálogo, sendo assim quanto mais produtos vender maior será o seu lucro ao longo do mês.
  • Flexibilidade de horário – Como consultor você não tem horário fixo, portanto pode oferecer os produtos no momento que considerar mais oportuno. Pode vender na faculdade, escola, academia, oferecer para as amigas, etc. O horário é você quem faz, lembre-se de que quanto mais produtos você vender maior será o seu lucro.
  • Suporte e treinamento  – Ao se tornar uma consultora você conta com o apoio e suporte da Marisa para que você se torna uma expert em moda e estilo.
  • Prazo de pagamento – Com o Cartão Marisa você pode conseguir prazo de pagamento para até 40 dias.


Como você pode ver é muito vantajoso ser uma consultora da Marisa VD, se você se interessou confira abaixo o procedimento para cadastro.

Como ser uma consultora

No momento a Venda Direta (VD) está disponível para os seguintes estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Rio Grande do Norte e Tocantis. Se você é de um desses estados poderá realizar a sua inscrição pelo hotsite criado exclusivamente para o Marisa Venda Direta (MVD). Só podem participar maior de 18 anos.

Os interessados devem preencher um formulário no site www.marisavd.com.br é necessário também enviar cópia de RG, CPF e Comprovante de Residência após realizar o cadastro pelo site, o envio pode ser feio por Correios ou através do e-mail disponibilizado no final do formulário de cadastro.

Lembre-se que na venda por catálogo não há salário, você ganha uma comissão (20%) por cada venda realizada. Não há impedimento em continuar vendendo outros produtos por catálogo.


5 comentários:

  1. Já estou fazendo o meu cadastro no site, vi pelo catálogo virtual que os produtos são muito baratos, então acho que será fácil de vender e atingir meus objetos. Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Fazem consulta ao spc e serasa pra ser revendedora?

    ResponderExcluir
  3. Não tô conseguindo me cadastrar venda direta

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito de revender Marisa,mais não estou conseguindo me cadastrar,com faço??

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de revender Marisa,mais não estou conseguindo me cadastrar,como faço??

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"