PAT de Tupã disponibiliza oportunidades de emprego

Quem mora na região de Tupã no interior do estado de São Paulo pode contar com o Posto de Atendimento ao Trabalhador, mais conhecido como PAT, para conseguir uma recolocação no mercado de trabalho, isso porque, todos os meses centenas de oportunidades de emprego são disponibilizadas para a região. O posto atende gratuitamente os trabalhadores e empregadores desde 1997, o órgão funciona através de uma parceria com a prefeitura e a Secretária Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT). Na matéria de hoje você confere o procedimento para cadastro de currículo e também disponibilização de vagas para a região.


O cadastro de currículos pode ser feito diretamente no PAT ou então através da internet utilizando o site Emprega São Paulo/MTE Mais Empregos.

Localização

Endereço: Avenida Tapuias nº 907 no Centro de Tupã/SP.
Telefone: (14) 3496-4038
Horário de Atendimento: de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h.

Os trabalhadores que optarem por fazer o cadastro pessoalmente, devem comparecer munido do RG, CPF e da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) para inclusão do perfil profissional na plataforma. Se preferir também é possível cadastra-se pela internet, para isso basta acessar o site do Emprega São Paulo seguindo as instruções do tópico abaixo.

Serviços oferecidos

  • Emissão de Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via);
  • Encaminhamento e recolocação no mercado de trabalho (intermediação de mão-de-obra);
  • Disponibilização de vagas de emprego (empregador);
  • Inscrição em programas de qualificação profissional;
  • Requirimento do seguro-desemprego;


Cadastro Online

Para cadastrar-se pela internet o interessado deverá acessar o site abaixo:


Já no site do Emprega São Paulo o interessado deverá selecionar a opção “Cadastre-se”, a partir daí ele será direcionado a plataforma do MTE Mais Empregos, onde será possível efetuar o cadastro como trabalhador ou então empregador, onde será possível disponibilizar vagas no Sistema Nacional de Empregos (SINE).

Para fazer o cadastro pela internet é necessário que o candidato tenha mais de 14 anos e possua um número social (NIT, NIS, PIS ou PASEP).


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"