Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itanhaém - PAT

O município de Itanhaém, no litoral do estado de São Paulo, conta com um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), através dele são disponibilizadas vagas de emprego para Itanhaém e região. Se você está procurando um emprego não pode deixar de cadastrar seu currículo no banco de dados, todos os meses centenas de oportunidades são disponibilizadas na região. O cadastro pode ser feito de forma presencial ou ainda pela internet.


Serviços
O Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece diversos além da intermediação de mão de obra. Na unidade é possível efetuar cadastro para empregos (trabalhador), disponibilizar vagas (empregador), emitir a primeira ou segunda via da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e também realizar cursos gratuitos de capacitação profissionais disponibilizadas por instituições de ensino em parceria com o PAT.

CTPS
Para a emissão da carteira de trabalho é preciso levar os seguintes documentos:

  • Primeira Via: RG, duas fotos 3x4 (recente, sem data e com fundo branco).
  • 2ª Via: RG, Carteira de Trabalho anterior (se houver), boletim de ocorrência (se houver), extrato do PIS ou FGTS (para obtenção dos últimos registros e números anteriores da Carteira de Trabalho.


Endereço
O PAT de Itanhaém fica na Avenida Harry Forssell nº 1.505 no Jardim Sabaúna, Itanhaém/SP.
Telefone: (13) 3427-6216 ou 3427-6192


Para o cadastro do currículo é necessário levar um documento de identificação oficial com foto, Carteira de Trabalho e o número de um dos documentos a seguir: PIS, PASEP, NIS ou NIT. Se preferir também é possível efetuar o cadastramento pela internet através do site do Emprega São Paulo ou MTE Mais Empregos.

Cadastro pela internet
O trabalhador e empregador também pode efetuar o cadastro pela internet, para isso é preciso acessar o site do Emprega São Paulo ou do MTE Mais Empregos:



O MTE Mais Empregos utiliza a plataforma do Sistema Nacional de Empregos (SINE), portanto é possível encontrar oportunidades não apenas na região, mas também em todo o Brasil. Atualmente são mais de 310 mil oportunidades em aberto no site, sendo a principal plataforma de cadastro dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Centros Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) e agências de emprego.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"