Como ser uma revendedora da Marisa por catálogo

O número de pessoas que largam de seus empregos para se tornar profissional liberal ou ter seu próprio negócio tem aumentado bastante nos últimos anos devido ao número de oportunidades de negócios que vem surgindo. Seja para abrir uma microempresa ou então trabalhar com revenda de produtos essa pode ser uma saída para aqueles que querem complementar a renda familiar ou então torná-la como fonte de renda principal. Na matéria de hoje vamos falar sobre ser uma Consultora ou Consultor da Marisa. Desde o ano passado já é possível revender os produtos por catálogo e assim ter uma nova fonte de rendimentos.

Marisa também vende por catálogo


No momento o Marisa Venda Direta está disponível para os seguintes estados: São Paulo, Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Futuramente o serviço poderá ser expandido para outros estados.

Como se cadastrar

Para se inscrever para ser um consultor (a) da Marisa é preciso acessar o site Marisa Venda Direta (www.marisavd.com.br) em seguida selecione a opção “Cadastre-se”, posteriormente será necessário preencher um cadastro no site (formulário). Após o preenchimento o candidato deverá aguardar um contato de um profissional da equipe de vendas das Lojas Marisa. É necessário também enviar cópia dos documentos para análise do cadastro.

As consultoras (es) da Marisa também podem participar de treinamentos sobre moda e vendas. Dessa forma é possível se preparar melhor para começar a vender. A grande vantagem da venda direta é que você faz o seu tempo, podendo vender nos tempos que julgar mais conveniente, com a Marisa VD você faz o seu horário.

O valor que você ganha só depende do tempo e dedicação que você disponibiliza para a venda. Através da venda por catálogo você tem vinte por cento de desconto sobre o valor ilustrado em cada produto. Se você já revende outros produtos, como cosméticos por exemplo, as roupas da Marisa podem complementar a sua renda, já que são mais uma alternativa de ganhos.

No Brasil a Venda por Catálogo é um mercado que faz sucesso há mais de sessenta anos. Hoje a maioria dos produtos vendidos são cosméticos ou produtos diversos. O setor de vestuário é ainda pouco explorado pelas outras empresas, portanto ser uma revendedora da Marisa na sua região pode fazer a diferença. Obtenha mais informações no site www.marisavd.com.br lá você encontra inclusive um catálogo virtual dos produtos.


11 comentários:

  1. Olá interessadas(os) em ser um Consultor de Moda e Estilo Marisa? Entre em contato pelo site:
    http://consultoramarisa.blogspot.com.br ou nos envie um e-mail: [email protected]

    Grata.
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria sim vende o Cartalago da Marisa fiz o meu cadastro espero o cartalago chega e isso.

      Excluir
  2. Ja fiz o meu cadastro e enviei meus documentos por e_mail,quero saber se o catalogoda Marisa chegará em minha casa?

    ResponderExcluir
  3. Quanto irei ganhar por cada peça vendida?

    ResponderExcluir
  4. queria saber se meu catálogo chegará em minha casa?

    ResponderExcluir
  5. Quero ser revendedora do catálogo mariza

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de revender POR catalogo como faço?

    ResponderExcluir
  7. Eu quero revender marisa e como faço???

    ResponderExcluir

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"