Feirão Limpa Nome Online é oportunidade para consumidor que tem dívidas

Desde ontem (07 de Abril) o consumidor pode limpar o nome com descontos incríveis através do Feirão Limpa Nome Online organizado pelo Serasa. Os descontos concedidos podem chegar a até 90%, este ano participam grandes administradoras de cartões, financeiras, lojas e bancos, mais de noventa empresas participam do mutirão, que tem o objetivo de reabilitar o consumidor para ter acesso a novos créditos para o dia das mães, aquecendo assim as vendas. As negociações podem ser feitas pela internet até o dia 17 de Abril, através de um site criado exclusivamente para isso.


O consumidor que tem alguma pendência poderá consultar pela internet o nome das empresas que ele deve e também o valor atualizado da dívida. Se a empresa for participante do Feirão Online ele poderá entrar em contato diretamente com ela para verificar qual a proposta de negociação disponível e caso seja de seu interesse poderá fazer uma negociação e voltar a ter o nome limpo na praça novamente.

Como negociar

A negociação pela internet deve ser feita por meio do site Serasa Consumidor – Feirão Limpa Nome Online:


Logo na página inicial o consumidor deve acessar o campo “Acesse e limpe seu nome já”. Se já tiver cadastro no site basta acesse com seu e-mail e senha, caso contrário, basta efetuar gratuitamente o cadastro.

Após realizar o cadastro o consumidor poderá visualizar todas as suas dívidas e o contato (e-mail, telefone, site, etc) para falar com o credor e negociar a sua dívida.

Este ano aproximadamente 36 empresas estão oferecendo condições especiais de pagamento e de parcelamento, são elas: Hipercard, Itaú, Itaucard, Bradesco Cartões, Bradesco, Santander, Casas Bahia, Credsystem, Banco BGM, Losango, entre outras empresas. São mais de 90 participantes da edição deste ano.

Na ponta do lápis
É importante que o consumidor analise se a proposta de negociação está de acordo com sua capacidade de pagamento, pois caso ele não honre a dívida, poderá ter o nome incluso novamente na lista de devedores. Muitos consumidores acabam aceitando a proposta no momento de empolgação e depois acabam se arrependendo por não caber dentro do orçamento.

Não perca o prazo, este ano o feirão vai até o dia 17 de Abril.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"