Cadastro programa Nota Fiscal Gaúcha - Rio Grande do Sul

O Programa Nota Fiscal Gaúcha é um programa que oferece aos consumidores prêmios de até 1 milhão de reais em sorteios mensais entre aqueles que pedirem a inclusão do CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) nas notas e cupons fiscais emitidos no estado (em estabelecimentos participantes). Ele ainda oferece a possibilidade de escolha de uma entidade social para receber os repasses conforme a solicitação de notas do consumidor. Ele é gerenciado pela Secretária da Fazenda (Sefaz) do Rio Grande do Sul e tem como principal objetivo o combate a sonegação de impostos no estado.

Outra grande vantagem na participação no Nota Fiscal Gaúcha é que o consumidor terá disponível pela internet todas as notas e cupons fiscais emitidos em seu nome (CPF) através do extrato eletrônico. Com a participação no programa não apenas o consumidor ganha, mais também as entidades, empresas e o Estado. Se você ainda não criou o hábito de pedir a inclusão do seu CPF nas notas fiscais comece hoje mesmo, você só tem a ganhar. Veja abaixo como é fácil fazer o seu cadastro.

CADASTRO

Para fazer o seu cadastro acesse o Portal Nota Fiscal Gaúcha por meio do site da Secretária da Fazenda (Sefaz) do Rio Grande do Sul. Logo na parte superior do site você verá a opção “Login Cidadão” se você ainda não tem cadastro no site, selecione a opção “Faça seu cadastro” para ter acesso ao formulário de registro, preencha atentamente todos os dados e crie um login e senha para acesso. Guarde os dados de login em local seguro, pois eles serão necessários para você utilizar os créditos concedidos pelo NFG, bem como resgate, descontos no IPVA e resultado dos sorteios do programa.

Desde que o programa começou já foram quase 700 milhões de notas fiscais processadas até o momento, quase 800 mil consumidores cadastrados no portal do Nota Fiscal Gaúcha e 2.175 entidades sociais indicadas para receber os benefícios do programa. A sua participação é muito importante para ajudar no desenvolvimento do estado, pois diminuindo a sonegação de impostos mais melhorias e investimentos o estado pode realizar.

Se tiver alguma dúvida pode entrar em contato com o telefone (51) 3212 8407 que funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 18h.

Seja um cidadão consciente você também, participe pedindo sempre o CPF na Nota, pois com o Nota Fiscal Gaúcha todos ganham.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"