Como enviar currículo para trabalhar nas Lojas Renner

As Lojas Renner estão presentes em todo o país, trata-se de uma rede brasileira de vestuário e departamentos. Atualmente ela está presente em vários municípios, suas lojas estão posicionadas principalmente em Shoppings, mas ela também possui lojas no formato tradicional (rua). Esse ano a rede pretende inaugurar muitas lojas, em virtude disso várias oportunidades no mercado de trabalho estão em aberto. Hoje abordaremos um assunto muito importante para quem deseja trabalhar em umas das lojas da rede, para isso é necessário que você envie seu currículo para o Departamento de Recursos Humanos (RH). A internet proporciona aos trabalhadores muitas facilidades, hoje por exemplo já é possível entregar e distribuir currículos sem sair de casa.

O ideal é entregar currículo diretamente as empresas que se pretende trabalhar, isso porque alguns sites de empregos costumam cobrar tarifas e mensalidades. O envio diretamente pelo site das empresas é gratuito, outro ponto importante é que quando as empresas precisam de funcionários, normalmente elas consultam os currículos entregues na loja e os cadastrados na internet, para só então contratar uma agência de emprego caso não tenha conseguido profissionais interessados, e isso demanda custo para empresa. Então a grande dica para quem está procurando uma oportunidade de trabalho é cadastrar diretamente no site da empresa em que se pretende trabalhar, com isso as suas chances de ser chamado para uma entrevista aumenta.

Como mandar currículo para as Lojas Renner

Os interessados em trabalhar na Renner contam com um site exclusivo, trabalheconosco.lojasrenner.com.br lá é possível criar um usuário (cadastro) gratuitamente, conferir as vagas que estão disponíveis na sua cidade e também efetuar candidatura de acordo com o seu interesse, guarde muito bem o Login e a senha cadastrada, pois com esses dados você poderá efetuar a atualização dos dados a qualquer momento.

As oportunidades são muitas, desde vagas para vendedor ou vendedora, até cargos de nível superior. Um grande destaque é que ultimamente a empresa tem oferecido muitas oportunidades para quem nunca trabalhou (primeiro emprego).

A Renner tem mais de 120 lojas, e esse número não para de crescer, nos próximos anos serão inauguradas muitas lojas, principalmente em Shoppings Centers.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"