Enviar currículo para trabalhar na fábrica da Mabel

A Mabel é uma grande marca de biscoitos que foi comprada pela Pepsico, ela possui fábricas em Aparecida de Goiânia (Goiás), Três Lagoas (Mato Grosso do Sul), Duque de Caxias (Rio de Janeiro), Itaporanga d´Ajuda (Sergipe) e Araquari em Santa Catarina. Se você almeja uma oportunidade de trabalho em uma unidade fabril, centro de distribuição, logística ou área de vendas da Mabel, hoje iremos dar dicas sobre como enviar seu currículo através da internet. As fábricas da empresa produzem por dia uma média de 1.500.000 pacotes de biscoitos por dia e esse número tende a aumentar já que a empresa pretende ampliar a sua capacidade de produção e o número de pontos de venda de seus produtos.



Como trabalhar na Mabel

Se você mora próximo a uma unidade fabril da Mabel poderá se inscrever para trabalhar na empresa. Com frequência a empresa faz a seleção de novos colaboradores para integrar ao quadro de funcionários. As vagas são para diversos cargos de diferentes níveis de escolaridade. Para cadastrar é fácil, acesse o site da Mabel e clique em “Trabalhe Conosco” em seguida selecione “Cadastro de Currículo” aí é só fazer gratuitamente o cadastro de seu currículo.

Além de cadastrar seu currículo no Banco de Dados da empresa você também poderá consultar as vagas disponíveis e caso alguma delas lhe interesse poderá efetuar a candidatura para a vaga. Muita gente prefere deixar o currículo diretamente na portaria da empresa, no entanto não deixe de cadastrá-lo também através da internet, pois hoje em dia o sistema de contratação está cada vez mais digital e muitas empresas acabam preferindo selecionar currículos enviados de forma eletrônica.

A Mabel foi fundada em 1953 por dois irmãos italianos que vieram trabalhar no Brasil, desde então a empresa não parou de crescer e hoje pertence a Pepsico.


0 comentários:
Postar um comentário

Evite usar a opção "Anônimo", se não tiver conta no Google, preencha seu nome na opção "Nome/URL"